Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Prevenção De Perdas Para Mercado Envios

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósit...


Desde Mercadolibre - Brasil

Publicado 11 days ago

Ads Quality Rater - German (Brazil)

Welocalize is an award-winning localization and data transformation company. We run one of the world's largest Ads Rating Programs and we want you to join!  ...


Desde Welocalize - Brasil

Publicado 9 days ago

Ads Quality Rater - Italian (Brazil)

Welocalize is an award-winning localization and data transformation company. We run one of the world's largest Ads Rating Programs and we want you to join!  ...


Desde Welocalize - Brasil

Publicado 9 days ago

Analista De Controle De Qualidade Jr - Barra Do Piraí/Rj

Analista de Controle de Qualidade JR - Barra do Piraí/RJInovação e Desafios são o nosso foco! A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e c...


Desde Vigor - Brasil

Publicado 3 days ago

Analista Sênior De Qualidade - Customer Experience

Analista Sênior De Qualidade - Customer Experience
Empresa:

Mercadolibre


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Controle de qualidade

Detalhes da Vaga

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.

Em Customer Experience inspiramos confiança em nossos usuários, gerando experiências extraordinárias.  Nos conectamos emocionalmente em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através de distintos canais de atendimento. Para isso, planejamos a capacidade de nossa operação, desenhamos modelos de atendimento, monitoramos a performance e gerenciamos o conhecimento de nossas equipes, com foco em gerar um impacto positivo nas experiências de milhões de pessoas, aprendendo com o mundo de e-commerce e fintech em um ambiente de trabalho desafiante e divertido!

Temos um desafio para as pessoas que:

Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,e sendo responsável por:

Monitorar e acompanhar KPIs: Identificar desvios e causas raiz, gerar planos de ação, garantir sua execução e acompanhar os resultados pós implementação;
Mapear processos e identificar pontos críticos na experiência de nossos usuários (internos e externos) propondo soluções/ações de melhoria;
Estruturar problemas para orientar análises e desenvolver os indicadores pertinentes que permitam determinar se a iniciativa de resolução foi bem-sucedida ou não.
Criação e execução apresentações de projetos e propostas de melhoria para diversos stakeholders e níveis de hierarquia, com comunicação efetiva e influente
Coordenar mesas de trabalho com a operação de CS e Treinamento, onde deve apresentar oportunidades de melhoria identificadas com o impacto esperado com foco em impactos e indicadores relevantes, além de realizar o acompanhamento das iniciativas acordadas.

Requisitos:

Ter formação Superior completa.
Possuir boa capacidade analítica, raciocínio lógico e protagonismo, contando com conhecimento intermediário em SQL, Big Query.
Ter habilidades para gestão de bancos de dados, geração de insights de valor para tomada de decisões e gestão de indicadores.
Trabalhar em parceria com equipes diversas (Customer Service, Treinamento, BPOs, Produto, IT, Melhoria Contínua de ferramentas), onde influência, negociação e visão de dono (inquietudes sobre processos atuais), serão importantes.
Ter conhecimento sobre metodologias de melhoria contínua e gestão de projetos e  melhoria de processos, como: PDAC, Agile, DMAIC, COPC e Metodologia Lean Six Sigma.
Conhecer Tableau, PowerBI e intermediário em Espanhol (equipe regional) será considerado um diferencial.

Nós lhe propomos:

Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores. 
Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)

O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro. Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras. Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!


Fonte: Eightfold_Ai

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Sênior De Qualidade - Customer Experience
Empresa:

Mercadolibre


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Controle de qualidade

Built at: 2024-09-07T16:14:18.478Z