No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.Em Customer Experience inspiramos confiança em nossos usuários, gerando experiências extraordinárias. Nos conectamos emocionalmente em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através de distintos canais de atendimento. Para isso, planejamos a capacidade de nossa operação, desenhamos modelos de atendimento, monitoramos a performance e gerenciamos o conhecimento de nossas equipes, com foco em gerar um impacto positivo nas experiências de milhões de pessoas, aprendendo com o mundo de e-commerce e fintech em um ambiente de trabalho desafiante e divertido!Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Monitorar e acompanhar KPIs: Identificar desvios e causas raiz, gerar planos de ação, garantir sua execução e acompanhar os resultados pós implementação;Mapear processos e identificar pontos críticos na experiência de nossos usuários (internos e externos) propondo soluções/ações de melhoria;Estruturar problemas para orientar análises e desenvolver os indicadores pertinentes que permitam determinar se a iniciativa de resolução foi bem-sucedida ou não.Criação e execução apresentações de projetos e propostas de melhoria para diversos stakeholders e níveis de hierarquia, com comunicação efetiva e influente.Coordenar mesas de trabalho com a operação de CS e Treinamento, onde deve apresentar oportunidades de melhoria identificadas com o impacto esperado com foco em impactos e indicadores relevantes, além de realizar o acompanhamento das iniciativas acordadas.Requisitos:Ter formação Superior completa.Possuir boa capacidade analítica, raciocínio lógico e protagonismo, contando com conhecimento intermediário em SQL, Big Query.Ter habilidades para gestão de bancos de dados, geração de insights de valor para tomada de decisões e gestão de indicadores.Trabalhar em parceria com equipes diversas (Customer Service, Treinamento, BPOs, Produto, IT, Melhoria Contínua de ferramentas), onde influência, negociação e visão de dono (inquietudes sobre processos atuais), serão importantes.Ter conhecimento sobre metodologias de melhoria contínua e gestão de projetos e melhoria de processos, como: PDAC, Agile, DMAIC, COPC e Metodologia Lean Six Sigma.Conhecer Tableau, PowerBI e intermediário em Espanhol (equipe regional) será considerado um diferencial.Nós lhe propomos:Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro. Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras. Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!
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