O que é o Be?
Somos um Currículo de Educação Bilíngue que tem como objetivo formar cidadãos preparados para os desafios da vida e do mundo.
Acreditamos que a Educação Bilíngue tem o poder de transformar o presente para a construção de um futuro melhor para estudantes de todo o Brasil.
**E o que buscamos?
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Estamos buscando uma pessoa Analista Sênior de Relacionamento com o Cliente (Customer Success) que atuará no time de Relacionamento do Be.
**Vamos traduzir em atividades?
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- Fidelizar e satisfazer clientes por meio de uma gestão de relacionamento personalizada;
- Encantar nossos clientes com um atendimento excepcional e respostas ágeis, proporcionando uma experiência positiva e envolvente.
Nosso objetivo é superar as expectativas dos clientes e cultivar relacionamentos duradouros, baseados na confiança e na satisfação;
- Mobilizar equipes parceiras, incluindo assessoria pedagógica e áreas técnicas, para solucionar problemas complexos.
- Prevenir churn com uma compreensão profunda das necessidades dos clientes, incentivando renovações proativas e promovendo a fidelização;
- Desenvolver e implementar planos de ação eficazes para alcançar as metas de SLA nas demandas dos clientes, impulsionando a melhoria contínua no atendimento;
- Conduzir renegociações contratuais e implementar estratégias de cross-selling;
- Realizar follow-ups contínuos para acompanhar a jornada do cliente e identificar áreas de melhoria.
- Manter contato constante com diversas áreas internas (pedagógico, comercial, relacionamento, logística e financeiro) para facilitar a comunicação e resolver questões com os nossos parceiros.
**E o que você precisa para se juntar a nós?
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- Ensino superior completo.
- Experiência sólida em operações de atendimento e gerenciamento de KPIs.
- Perfil analítico e crítico, com habilidade para usar dados em decisões estratégicas.
- Habilidades interpessoais excepcionais e capacidade de trabalhar bem em equipe.
- Capacidade de autogestão em processos e rotinas operacionais.
- Conhecimento intermediário de Excel/Google Sheets.
- Habilitação B.
**Diferenciais**:
- Pós graduação em áreas afins;
- Atuação em segmento de educação;
- Conhecimento em ChatGPT ou ferramentas similares.
- Cursos de experiência/sucesso do cliente, OKRs ou similares.
**Modelo de Trabalho**:
- Regime de trabalho: Híbrido (2x3)
- Modelo de contratação: CLT
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Horário de trabalho: Horário flexível 09:00 as 18:00
**Benefícios**:
- Vale Alimentação/Vale Refeição flexível;
- Vale Transporte/Mobilidade;
- Total Pass - Clube de Vantagens e Descontos em academias;
- Programa de assistência psicológica Vittude;
- Plano de Saúde e Odontológica Bradesco;
- Day off no dia de aniversário;
- Seguro de Vida.
**Etapas do Processo Seletivo**
- Análise de Currículo;
- Entrevista com o RH;
- Entrevista com Gestor;
- Case;
- Entrega de Documentos;
- Contratação.