Formação em Economia, Administração, Engenharia, Estatística, Matemática, Ciência da Computação, Marketing ou áreas correlatas; Pacote office avançado (Excel);Conhecimento avançado em Power BI, Estatística, Teste A/B, Análise de Dados, inteligência de Dados);Vivência em indústrias de bens de consumo, varejo, QSR ou consultoria com expertise em gerenciamento de preços e forte viés analítico;Habilidade em incorporar pesquisas de consumidores, dados e informações de negócios e transformá-los em insights e em ações estratégicas promocionais;Atuação em áreas de Revenue Management, Pricing, Planejamento estratégico, planejamento de vendas, marketing ou Finanças;Inglês, será um diferencial. A gente vai amar muito se você:Possuir habilidade em gerenciar tarefas e prazos de forma eficiente;Capacidade em solução de problemas e identificação de oportunidades via análise de base de dados complexas;Adaptabilidade a mudanças nas prioridades e demandas;Clareza na comunicação verbal e escrita;Precisão na análise de dados e relatórios.Apoiar no desenvolvimento, implementação e acompanhamento de campanhas promocionais, alinhando estratégias de precificação, mix de produtos e canais de venda;Analisar o impacto das promoções sobre as vendas, margens e comportamento do consumidor, fornecendo insights acionáveis para otimização de futuras campanhas;Trabalhar em conjunto com equipes de vendas, trade marketing, marketing, digital e finanças para garantir a execução efetiva das promoções em todos os canais;Conduzir análises de concorrência e de mercado para identificar oportunidades de criação de promoções mais competitivas;Auxiliar na criação de guidelines de promoções, assegurando que as campanhas estejam alinhadas com as metas de crescimento de receita e rentabilidade da empresa.