Analista Sênior Paulista/Sp

Detalhes da Vaga

**"Nós transformamos o mundo em um lugar mais seguro através da logística!"**

**Sobre a BRK**

Fundada em 2006, a BRK Tecnologia, anteriormente chamada de Brasil Risk, é líder nacional em gerenciamento de risco, gestão logística e prevenção de acidentes no transporte rodoviário de cargas.

Faz parte do portfólio de empresas da **nstech**, tem 18 anos de atuação, conta com uma equipe de mais de 1.000 colaboradores e está presente em mais de 12 estados do Brasil.

**Somos guiados por tecnologia e inovação, com foco em evoluir os negócios de nossos clientes e garantir alta performance da cadeia logística.**



A BRK está presente em todo o território nacional. Nossa estrutura operacional garante atendimento 24 horas por dia/365 dias por ano.

São mais de mil especialistas em gerenciamento de riscos, gestão logística e prevenção de acidentes, trabalhando para atender todas as necessidades de nossos clientes. Temos mais de 50 colaboradores dedicados exclusivamente a pesquisa e desenvolvimento, criando soluções inovadoras e aperfeiçoando constantemente nossos serviços.

**Somos a mais completa plataforma de tecnologia Open Logistics do mundo**

**Sobre a nstech**

Buscando expandir nosso impacto e continuar evoluindo de forma exponencial, em 2021 a BRK passou a fazer parte da nstech, vertical da SK Tarpon.

Junto a diversas empresas líderes em seus segmentos, formamos o maior ecossistema de tecnologia para logística e mobilidade da América Latina, com mais de 100 soluções para toda a cadeia: embarcadores, transportadoras de carga e passageiros, corretores, seguradoras e motoristas.

A nstech é um hub integrador de centenas de soluções de ponta a ponta para a cadeia logística, onde você resolve todas as suas dores sem burocracia e em pouco tempo.

**Responsabilidades e atribuições** Conosco as suas atividades serão**:

- Analisar incidentes e acidentes reportados e registrar o ocorrido em sistema;
- Aplicar as ações necessárias no sistema interno, conforme padrões de qualidade;
- Prestar suporte ao cliente final com um atendimento humanizado;
- Realizar o acolhimento do cliente e entrar em contato telefônico;
- Contribuir ativamente na melhoria de processos com sugestões;
- Garantir que o seguro será acionado, quando aplicável;
- Prestar suporte adicional para outros setores e auxiliar pares em demandas de maior complexidade.

**Requisitos e qualificações**:
**Para que tenha o match entre nós, você precisa ter**:

- Ensino superior completo ou cursando;
- Maiores de 18 anos;
- Desejável experiência em atendimento (preferencialmente casos de incidentes e acidentes);
- Disponibilidade para escala 5x2;
- Conhecimento intermediário em informática (se vira bem na frente do pc e se adapta rapidamente em um ambiente de constante evolução);
- Familiarizado com o uso de planilhas eletrônicas (não precisa ser um conhecedor de fórmulas);
- Excelente relacionamento interpessoal;
- Impecável comunicação escrita e verbal.

**Importante**:

- Você precisará ter uma habilidade de comunicar suas ideias (narrativa e storytelling) impecáveis, pois além de registrar internamente em sistema, você poderá comunicar outros setores da empresa com atualizações e reportes sobre os incidentes.

**Requisitos e qualificações** Para que tenha o match entre nós, você precisa ter**:

- Ensino superior completo ou cursando;
- Maiores de 18 anos;
- Desejável experiência em atendimento (preferencialmente casos de incidentes e acidentes);
- Disponibilidade para escala 5x2;
- Conhecimento intermediário em informática (se vira bem na frente do pc e se adapta rapidamente em um ambiente de constante evolução);
- Familiarizado com o uso de planilhas eletrônicas (não precisa ser um conhecedor de fórmulas);
- Excelente relacionamento interpessoal;
- Impecável comunicação escrita e verbal.

**Importante**:
Você precisará ter uma habilidade de comunicar suas ideias (narrativa e storytelling) impecáveis, pois além de registrar internamente em sistema, você poderá comunicar outros setores da empresa com atualizações e reportes sobre os incidentes.

**Etapas do processo**
- Analise de currículos;
- Entrevista com RH;
- Case de conhecimento específico e escrita (esse será seu momento de brilhar e mostrar suas habilidades técnicas e comunicação);
- Entrevista com a gestão;
- Teste de perfil;

**Informações adicionais**
Informações adicionais:
**Horário de trabalho: 5x2 - 08:00 - 18:00 | 12:00 - 22:00**

Conheça nossos Benefícios:
Vale Transporte;
Vale Refeição ou alimentação;
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico Amil Dental;
Zenklub - Plataforma online de saúde emocional e

autoconhecimento;
Empréstimo Consignado;
Gympass e acesso ao SESC;
Seguro de Vida;

**#boraserbrklover
**"Nós transformamos o mundo em um lugar mais seguro através da logística!"**

**Sobre a BRK**

Fundada em 2006, a BRK Tecnologia, anteriormente chamada de Brasil


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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