Analista Sênior | Paulista/Sp

Analista Sênior | Paulista/Sp
Empresa:

Brk



Função de trabalho:

Financeiro

Detalhes da Vaga

"Nós transformamos o mundo em um lugar mais seguro através da logística!"

Sobre a BRK

Fundada em 2006, a BRK Tecnologia, anteriormente chamada de Brasil Risk, é líder nacional em gerenciamento de risco, gestão logística e prevenção de acidentes no transporte rodoviário de cargas. Faz parte do portfólio de empresas da nstech , tem 18 anos de atuação, conta com uma equipe de mais de 1.000 colaboradores e está presente em mais de 12 estados do Brasil.

Somos guiados por tecnologia e inovação, com foco em evoluir os negócios de nossos clientes e garantir alta performance da cadeia logística. A BRK está presente em todo o território nacional. Nossa estrutura operacional garante atendimento 24 horas por dia/365 dias por ano.

São mais de mil especialistas em gerenciamento de riscos, gestão logística e prevenção de acidentes, trabalhando para atender todas as necessidades de nossos clientes. Temos mais de 50 colaboradores dedicados exclusivamente a pesquisa e desenvolvimento, criando soluções inovadoras e aperfeiçoando constantemente nossos serviços.

Somos a mais completa plataforma de tecnologia Open Logistics do mundo

Sobre a nstech

Buscando expandir nosso impacto e continuar evoluindo de forma exponencial, em 2021 a BRK passou a fazer parte da nstech, vertical da SK Tarpon. Junto a diversas empresas líderes em seus segmentos, formamos o maior ecossistema de tecnologia para logística e mobilidade da América Latina, com mais de 100 soluções para toda a cadeia: embarcadores, transportadoras de carga e passageiros, corretores, seguradoras e motoristas.

A nstech é um hub integrador de centenas de soluções de ponta a ponta para a cadeia logística, onde você resolve todas as suas dores sem burocracia e em pouco tempo. /n Para que tenha o match entre nós, você precisa ter: • Ensino superior completo ou cursando;

• Maiores de 18 anos;

• Desejável experiência em atendimento (preferencialmente casos de incidentes e acidentes);

• Disponibilidade para escala 5x2; • Conhecimento intermediário em informática (se vira bem na frente do pc e se adapta rapidamente em um ambiente de constante evolução);

• Familiarizado com o uso de planilhas eletrônicas (não precisa ser um conhecedor de fórmulas); • Excelente relacionamento interpessoal; • Impecável comunicação escrita e verbal. Importante: Você precisará ter uma habilidade de comunicar suas ideias (narrativa e storytelling) impecáveis, pois além de registrar internamente em sistema, você poderá comunicar outros setores da empresa com atualizações e reportes sobre os incidentes. Etapas do processo • Analise de currículos; • Entrevista com RH; • Case de conhecimento específico e escrita (esse será seu momento de brilhar e mostrar suas habilidades técnicas e comunicação); • Entrevista com a gestão; • Teste de perfil; • Resposta final (nos comprometemos em oferecer uma resposta para todos os candidatos). /n Conosco as suas atividades serão:

Analisar incidentes e acidentes reportados e registrar o ocorrido em sistema; Aplicar as ações necessárias no sistema interno, conforme padrões de qualidade; Prestar suporte ao cliente final com um atendimento humanizado; Realizar o acolhimento do cliente e entrar em contato telefônico; Responder tickets de acidentes e incidentes na plataforma; Contribuir ativamente na melhoria de processos com sugestões; Garantir que o seguro será acionado, quando aplicável; Responder internamente stakeholders sobre dúvidas dos casos, quando necessário; Prestar suporte adicional para outros setores e auxiliar pares em demandas de maior complexidade. Requisitos e qualificações:

Para que tenha o match entre nós, você precisa ter: • Ensino superior completo ou cursando;

• Maiores de 18 anos;

• Desejável experiência em atendimento (preferencialmente casos de incidentes e acidentes);

• Disponibilidade para escala 5x2; • Conhecimento intermediário em informática (se vira bem na frente do pc e se adapta rapidamente em um ambiente de constante evolução);

• Familiarizado com o uso de planilhas eletrônicas (não precisa ser um conhecedor de fórmulas); • Excelente relacionamento interpessoal; • Impecável comunicação escrita e verbal. Importante: Você precisará ter uma habilidade de comunicar suas ideias (narrativa e storytelling) impecáveis, pois além de registrar internamente em sistema, você poderá comunicar outros setores da empresa com atualizações e reportes sobre os incidentes.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Sênior | Paulista/Sp
Empresa:

Brk



Função de trabalho:

Financeiro

Auxiliar Financeiro

**Saiba mais sobre a vaga de Auxiliar Financeiro**: Vaga Temporária ( 3 meses) Vaga também elegível para profissionais com deficiência. Necessário ter experi...


Desde Hlb Brasil Pryor Consulting Solutions Ltda - São Paulo

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Orçamentos

Atendimento a telefone clientes, elaboração de propostas comerciais, negociação de vendas de produtos. **Beneficios**: Vale Transporte; **Formação Acadêmica...


Desde Malka Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Auxiliar Financeiro

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não...


Desde P&V Consultoria Rh - São Paulo

Publicado 8 days ago

Auxiliar Financeiro

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não...


Desde Ossel-Organização Andreense Empreendiment De Luto - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-07-07T02:17:03.799Z