Analista Service Desk De Ti (Exclusivo Pcd)

Analista Service Desk De Ti (Exclusivo Pcd)
Empresa:

Stefanini Group


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Job descriptionNa Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!Atuação Home OfficeHorário: Seg. a Sex. 09:00 as 18:00Main responsibilitiesO que esperamos que você realize:Atendimento e suporte técnico de 1º nível para usuários, por meio de telefone, e-mail, chat ou sistema de tickets.Diagnóstico e resolução de problemas relacionados a hardware, software, redes e periféricos.Registro, acompanhamento e escalonamento de incidentes e solicitações no sistema de gestão de chamados (ITSM).Monitoramento e gerenciamento de filas de atendimento, garantindo prazos de SLA.Configuração e manutenção de dispositivos, como desktops, laptops, impressoras e smartphones.Instalação e atualização de softwares e sistemas operacionais.Documentação de soluções e criação de artigos na base de conhecimento.Suporte a ferramentas corporativas, como Microsoft Office 365, VPN, sistemas internos e acesso remoto.Treinamento e orientação aos usuários sobre melhores práticas de uso de tecnologias e ferramentas disponíveis.Colaboração com outras equipes de TI para resolução de problemas complexos.Requirements and skillsO que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Ensino Superior em andamento ou completo em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas correlatas.Experiência anterior com atendimento ao públicoHabilidade para diagnóstico e resolução de problemas técnicos de hardware e software.Conhecimentos básicos em redes, VPNs, impressoras e dispositivos móveis.Boa comunicação verbal e escrita, com perfil orientado ao atendimento ao cliente.Capacidade de gerenciar múltiplos chamados e trabalhar sob pressão.Additional informationO que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica;Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Atendimento psicológico online ao colaborador; Clube de viagens; Convênio para Pet;e muito mais...
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Service Desk De Ti (Exclusivo Pcd)
Empresa:

Stefanini Group


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Tech Lead

A Mirante Tecnologia é uma empresa sólida e confiável que atua desde 1998 em diversos segmentos do mercado, transformando ideais e necessidades em produtos e...


Desde Mirante Tecnologia - Brasil

Publicado 10 days ago

Servicenow Developer (Cmdb)

Nosso cliente é uma multinacional na área de consultoria de TI de grande visibilidade de mercado em mais de 65 países!Modelo de atuação: Remoto. Modelo de co...


Desde Nityo Infotech - Brasil

Publicado 10 days ago

Pega Lead System Architect

SIS Innov & TechHá 20 anos mercado, somos uma consultoria estratégica de Inovação e Transformação Digital. Nossa especialidade é impulsionar as demandas de n...


Desde Sis Innov & Tech - Brasil

Publicado 10 days ago

Senior .Net Developer

Location: Latin America, REMOTEProject Overview: The customer, is a healthcare company, seeks to upgrade a large legacy application used in electronic health...


Desde Customertimes - Brasil

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-10-10T02:22:37.043Z