Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estagiário(A) Técnico - Go

O programa Orbis Opportunity é uma das melhores experiências na área de gestão de tecnologia da saúde, que por meio de estágio, oferece ao aluno a participaç...


Desde Orbis - Goiás

Publicado 7 days ago

Técnico Em Informática Iii - Temporário - Go

Cargo: Técnico em Informática III - TEMPORÁRIO (09/09 ATÉ 08/10) Local: TRE/GO Endereço do local de trabalho: Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) n...


Desde Ilha Service Informática - Goiás

Publicado 7 days ago

Analista De Indicadores - Go

Coletar, analisar e interpretar dados de desempenho. Desenvolver e monitorar KPIs (Indicadores de Desempenho). Preparar relatórios detalhados para a equipe e...


Desde Js Distribuidora De Peças S/A - Goiás

Publicado 7 days ago

Analista De Dados (Negócios) - Go

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação.tttttttt Formação Acadêmica: Não informado S...


Desde Arroz Cristal - Goiás

Publicado 7 days ago

Analista Service Desk

Analista Service Desk
Empresa:

Gi Group


Detalhes da Vaga

Requisitos e qualificações: • Ensino superior cursando ou completo, • Preferencialmente Graduação em áreas de Informática ou áreas correlatas ao exercício da função; • Conhecimento intermediário em comunicação escrita e oral claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol, português); • Conhecimento básico em ITIL: Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços de TI; Responsabilidades e atribuições: • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; • Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes; • Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário; • Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qualquer transferência; • Executar demais atividades correlacionadas a função.Número de vagas: 5 Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Analista


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Service Desk
Empresa:

Gi Group


Built at: 2024-09-30T15:56:14.239Z