Analista Service Desk

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Leopoldo, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Idiomas necessários: Espanhol avançado e Inglês Intermediário ° Aderir aos padrões de qualidade (voz e sotaque, monitoramento de tecnologia) requisitos regulatórios e políticas da empresa. ° Garantir experiência positiva do cliente e CSAT por meio da resolução de primeira chamada e tempo médio mínimo de tratamento (AHT) resoluções rejeitados e reabrir casos. ° Fornecer suporte ao desktop remoto e nível 1 para resolver tickets.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Técnico I - Itt Performance

Buscamos Auxiliar Técnico I para atuar no Instituto Tecnológico em Desempenho e Construção Civil. Alguns dos parâmetros avaliados nos laboratórios do Ins...


Unisinos - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Senior Fullstack Developer - Customer Innovation Services (Cis)

ABAP Senior Developer - Customer Innovation Services (CIS) At SAP, we enable you to bring out your best. Our company culture is focused on collaboration and...


Sap Se - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Docker Empregos Em Brasil - 723 Job Positions Available

Nós somos especialistas em tech transformation, nós somos a CI&T. Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoiar...


Sap - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Application / Integration Engineer - Sap Isbn

At SAP, we enable you to bring out your best. Our company culture is focused on collaboration and a shared passion to help the world run better. How? We focu...


Sap - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T17:02:52.569Z