Nós, da Granito Pagamentos, acreditamos que atender às necessidades dos nossos clientes é o que direciona o nosso negócio ao sucesso. Seja agregando com as diversas soluções que apresentamos ao mercado, seja unindo tecnologia e facilidades ao simples processo de pagamento.
Por esses e outros motivos, nos destacamos como pioneiros em entregar soluções próprias e customizadas, com atendimento completo, simples e ágil aos nossos clientes. Buscando sempre dar suporte ao crescimento de seus negócios, oferecendo o que eles precisam: uma parceria firme como rocha!
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar atendimento ao usuário para configuração de notebook e celular corporativo;
- Capacitar a Equipe de Field Services para executar as atividades do dia a dia;
- Capacidade Analítica para resoluções de problemas / conflitos;
- Responsável por gerar procedimentos internos e aplicá-los no dia a dia através da equipe de Field Services;
- Distribuição e agendamento da equipe: Organizar a programação de atendimentos, garantindo que os técnicos estejam alocados de forma eficiente para resolver problemas nos locais necessários.
- Gestão de estoque e inventário de computadores/notebooks e celulares: Manter controle sobre os materiais e equipamentos utilizados no campo, assegurando que não faltem recursos para os atendimentos.
- Coleta de dados e análise de histórico dos clientes: Registrar informações relevantes sobre os atendimentos realizados, identificando padrões e oportunidades de melhoria.
- Manter os clientes informados sobre os atendimentos realizados: Comunicar-se com os clientes para fornecer atualizações sobre o progresso dos serviços e esclarecer dúvidas.
- Direcionamento da demanda de acordo com o perfil do profissional: Avaliar as habilidades e especializações dos técnicos disponíveis e alocá-los para os atendimentos mais adequados.
**Requisitos e qualificações**
- Formação em Tecnologia da Informação e áreas correlatas;
- Conhecimento em Windows, Office 365 e celular Android;
- Experiência no atendimento ao cliente e fornecedores;
**Informações adicionais**
- Contratação CLT
- Vale transporte ou vale combustível - Flash Benefícios;
- Vale pedágio
- Auxilio Refeição/Alimentação - Flash Benefícios;
- Assistência Médica - Bradesco Saúde;
- Assistência Odontológica - Bradesco Dental;
- Seguro de Vida;
- Day Off no mês de aniversário;
- Ben.up: Uma plataforma completa com ampla gama de benefícios como: empréstimo consignado, descontos em serviços e produtos, curso de inglês e muito mais;
- Clude: Uma solução que oferece qualidade e rapidez na gestão da saúde e bem-estar com os serviços de telemedicina (consulta clínico geral), telepsicologia e telenutrição;
- TotalPass: Acesso a mais de 11.000 academias e estúdios parceiros para praticar diversas atividades em todo o país;
- Modelo de trabalho presencial 5x por semana.
- Horário de trabalho: 09:00h às 18h
**Quer participar da construção de algo inspirador?** Então aqui é o lugar certo. Afinal, a história da Granito motiva as equipes a irem além!
Sabe aquele sentimento de orgulho? Isso é o que nos move! Nascemos em 2015 e, desde então, somos incansáveis na entrega soluções de pagamentos personalizadas. Aqui, resolvemos a vida dos nossos clientes com serviços e produtos ágeis, inovadores e confiáveis.
Quer saber o que faz a nossa marca se destacar? Não é só a tecnologia, mas a solidez e a confiança que transmitimos aos nossos clientes em todo o Brasil.
E isso tudo, só é possível porque temos no **DNA** uma cultura forte que nos une e motiva em prol dos nossos objetivos!
Aqui temos um ambiente em que ter **atitude de dono** é o que nos impulsiona! Temos paixão por crescer e, acima de tudo, valorizamos o **respeito** e a **confiança** entre todos.