Analista Service Desk Jr / Pl

Analista Service Desk Jr / Pl
Empresa:

Black Box


Detalhes da Vaga

**Necessidades**
- Atuar com a ferramenta Service Now e gerenciar diversos tickets de incidentes de clientes e resolvendo dentro dos SLAs de cada contrato de cliente;
- Conversar regularmente com clientes, fornecedores e engenheiros;
- Documentação do cliente - auxílio no fornecimento de cotações, manuais e relatórios de operação e manutenção;
- Desenvolver e manter uma especialização, habilidade ou base de conhecimento especializado para melhorar a eficácia da empresa. Compartilhe esse conhecimento ou habilidade com outros membros da equipe e apoie-os na sua implementação;
- Assistência ao Gerente de Projeto - ajudando os Gerentes de Projeto com tarefas administrativas;
- Trabalhar junto com o Gerente do Service Desk em tarefas delegadas para resolver problemas, combinando conhecimento prático e pensamento inovador;
- Obter feedback dos clientes após a conclusão dos trabalhos e fornecer essas informações à empresa.

**Soft e hard skills**
- Inglês Fluente
- Habilidade de suporte em Help Desk
- Conhecimento técnico de redes/software/hardware
- Habilidades eficazes de escuta e comunicação verbal, ao lidar com contas globais;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita;
- Excelentes habilidades organizacionais;
- Excelentes habilidades em PC - Word, Excel, capacidade de aprender outros programas, como Service Now/Sharepoint;
- Capaz de trabalhar em equipe, sem supervisão direta;
- Qualificações/experiência necessárias;
- Capacidade de multitarefa;
- Excelentes habilidades de atendimento ao cliente;
- Buscamos por uma pessoa que se destaque, alegre e prestativa, onde nenhum problema é grande ou pequeno demais para ser resolvido

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Hora extra

Pergunta(s) de seleção:

- Você tem conhecimento técnico de redes/software/hardware?
- Possui disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 9 ás 18?

**Experiência**:

- suporte em Help Desk (obrigatório)

Idioma:

- Inglês (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Service Desk Jr / Pl
Empresa:

Black Box


Auxiliar De Instalação - Pirituba Sp - Sp

Salário: 1.650,00 VT VR PLR Horário: Segunda á sexta 08h ás 17h Atividades: Auxilio na instalação de interfones, cabeamento, conectores, passagem de cabo e f...


Desde Conti Rh - São Paulo

Publicado 8 days ago

Instalador De Ar Condicionado - Sp

Estamos contratando instalador de ar condicionado para início imediato.Conhecimento em instalação de Split, Self, Splitão, conhecimento em brasagem, comandos...


Desde Cb Soluções Em Ar Condicionado - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Sistemas Pl - Sp

Coordenar e liderar a equipe de suporte, garantindo a distribuição eficaz das tarefas e a resolução ágil dos problemas; Gerenciar as demandas de suporte técn...


Desde Manpower - São Paulo

Publicado 8 days ago

Técnico De Suporte - Sp

Descrição da vaga•Técnico de SuporteSalário: R$ 2.245,00Responsabilidades e Atribuições•Atendimento ao cliente para suporte de sistema de informatização come...


Desde Control P Informática - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-02T02:34:05.959Z