**Necessidades**
- Atuar com a ferramenta Service Now e gerenciar diversos tickets de incidentes de clientes e resolvendo dentro dos SLAs de cada contrato de cliente;
- Conversar regularmente com clientes, fornecedores e engenheiros;
- Documentação do cliente - auxílio no fornecimento de cotações, manuais e relatórios de operação e manutenção;
- Desenvolver e manter uma especialização, habilidade ou base de conhecimento especializado para melhorar a eficácia da empresa. Compartilhe esse conhecimento ou habilidade com outros membros da equipe e apoie-os na sua implementação;
- Assistência ao Gerente de Projeto - ajudando os Gerentes de Projeto com tarefas administrativas;
- Trabalhar junto com o Gerente do Service Desk em tarefas delegadas para resolver problemas, combinando conhecimento prático e pensamento inovador;
- Obter feedback dos clientes após a conclusão dos trabalhos e fornecer essas informações à empresa.
**Soft e hard skills**
- Inglês Fluente
- Habilidade de suporte em Help Desk
- Conhecimento técnico de redes/software/hardware
- Habilidades eficazes de escuta e comunicação verbal, ao lidar com contas globais;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita;
- Excelentes habilidades organizacionais;
- Excelentes habilidades em PC - Word, Excel, capacidade de aprender outros programas, como Service Now/Sharepoint;
- Capaz de trabalhar em equipe, sem supervisão direta;
- Qualificações/experiência necessárias;
- Capacidade de multitarefa;
- Excelentes habilidades de atendimento ao cliente;
- Buscamos por uma pessoa que se destaque, alegre e prestativa, onde nenhum problema é grande ou pequeno demais para ser resolvido
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem conhecimento técnico de redes/software/hardware?
- Possui disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 9 ás 18?
**Experiência**:
- suporte em Help Desk (obrigatório)
Idioma:
- Inglês (obrigatório)