Analista Service Desk Nível I Pcd - Pcd

Analista Service Desk Nível I Pcd - Pcd
Empresa:

Linked By


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Fornecer suporte técnico em software ERP, próprio a clientes externos por telefone, e-mail e conexão remota. Vivência na área de informática com suporte em Service Desk: (telefônico e remoto). Conhecimento em ITIL( Service Desk, gerenciamento de incidentes e problemas), rotina de faturamento fiscal e financeira.


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Service Desk Nível I Pcd - Pcd
Empresa:

Linked By


Devops Engineer

Join Our Team as a DevOps Engineer! Passionate about scalable infrastructure? Skilled in cloud tech and automation? We want you! Company Description Founded ...


Desde Globres - São Paulo

Publicado 11 days ago

Auxiliar Instalador De Sistemas Eletrônicos De Segurança - Guaianases Sp

Atividades: Auxiliar nas instalações de alarme, montagens de sistemas eletroeletrônicos de segurança, auxiliar nas atividades de Instalação técnica, manutenç...


Desde M3 Tecnologia - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Governança De Dados

Empresa de Atividades de Tecnologia da Informação admite Analista de Governança de Dados em Bauru.Principais Responsabilidades:Implementar processos de Gover...


Desde Empresa De Atividades De Tecnologia Da Informação - São Paulo

Publicado 11 days ago

Product Owner De Canais

Estamos em busca de um Product Owner de Canais para liderar o desenvolvimento e a gestão dos canais de comunicação com nossos clientes, incluindo o app mobil...


Desde Iventis Tecnologia - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T07:56:57.641Z