Job description Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos.
Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade.
Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional.
Você pode ser um deles!
Main responsibilities - Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; - Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes; - Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário; - Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qualquer transferência; - Executar demais atividades correlacionadas a função.
Requirements and skills - Ensino superior cursando ou completo; - Preferencialmente Graduação em áreas de Informática ou áreas correlatas ao exercício da função; - Conhecimento intermediário em comunicação escrita e oral claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol, português); - Conhecimento básico em ITIL: Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços de TI; - Conhecimento básico em Rede: Conhecimento de conceitos de rede como TCP/IP, DNS, DHCP, VPN e firewalls; - Conhecimento básico em Sistemas Operacionais: Familiaridade com sistemas operacionais comuns, como Windows, Mac OS e Linux; - Conhecimento básico em Computação em nuvem: Compreensão de plataformas em nuvem como Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure ou Google Cloud Platform (GCP); - Conhecimento básico em tecnologias web (JavaScript, HTML, CSS).
Competências comportamentais: - Foco no cliente; - Empatia; - Adaptação rápida a novas ferramentas e produtos; - Capacidade de colaboração para resolver problemas comerciais e tecnológicos; - Comunicação.
Additional information Benefícios: - Auxílio Creche por filho até 05 anos completos; - Auxílio Filho Excepcional; - Plano de Saúde e Odontológico; - Seguro de vida; - Vale Transporte; - Vale Alimentação e / ou Refeição; - PPR - Programa de Participação nos Resultados; A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
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