Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Senior Devops/Release Engineer - Remote - Latin America

FullStack is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, and Stanford University build ...


Desde Fullstack Labs Inc. - Goiás

Publicado 16 days ago

Analista Dados Júnior

Já pensou em trabalhar em um dos maiores multi-franqueados da indústria de beleza? Se você acredita que pode transformar vidas, esse é o lugar ideal para voc...


Desde Grupo Natureza - Goiás

Publicado 16 days ago

Analista De Dados

O Grupo Avodah está no mercado há mais de 32 anos, sendo experts em importação e distribuição de grandes marcas do mercado, no segmento de Óptico. Estamos em...


Desde A- Acessorios Optical Ltda - Goiás

Publicado 16 days ago

Estágio Em Desenvolvimento Front-End

Estágio em Desenvolvimento Front-endDescrição das atividades: Desenvolvimento de projetos front-end com React Desenvolvimento de testes unitários Testes de q...


Desde Open Datacenter - Goiás

Publicado 16 days ago

Analista - Service Desk Trilíngue- Goi Nia/Go - Staff

Analista - Service Desk Trilíngue- Goi Nia/Go - Staff
Empresa:

Tahto Brasil


Detalhes da Vaga

Job descriptionSomos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!"
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
#soutahto


Main responsibilitiesExecutar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes;Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qualquer transferência;Executar demais atividades correlacionadas a função. Requirements and skillsEnsino superior cursando ou completo;Preferencialmente Graduação em áreas de Informática ou áreas correlatas ao exercício da função;Conhecimento intermediário em comunicação escrita e oral claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol, português);Conhecimento básico em ITIL: Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços de TI;Conhecimento básico em Rede: Conhecimento de conceitos de rede como TCP/IP, DNS, DHCP, VPN e firewalls;Conhecimento básico em Sistemas Operacionais: Familiaridade com sistemas operacionais comuns, como Windows,Mac OSe Linux;Conhecimento básico em Computação em nuvem: Compreensão de plataformas em nuvem como Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure ou Google Cloud Platform (GCP);Conhecimento básico em tecnologias web (JavaScript, HTML, CSS).Competências comportamentais: Foco no cliente;Empatia;Adaptação rápida a novas ferramentas e produtos;Capacidade de colaboração para resolver problemas comerciais e tecnológicos;Comunicação. Additional informationBenefícios:  Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - Até 95% do salário mínimo vigente;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.




#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista - Service Desk Trilíngue- Goi Nia/Go - Staff
Empresa:

Tahto Brasil


Built at: 2024-09-10T18:35:43.775Z