Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico Em Calibração - Go

Executar os serviços de calibração, ensaio de segurança elétrica e qualificação térmica seguindo as normas e portarias publicadas. Formação Acadêmica: Não in...


Desde Orbis - Goiás

Publicado 12 days ago

Auxiliar Técnico De Produção - Go

Local: Goiânia – Setor Sul. Horário: 2ª à 6ªF – 8h às 18h. Remuneração: R$ 1.500,00 Benefícios: Pl. Saúde Pl. Odonto VA 29,00 ao dia VT café da manhã lanche ...


Desde Apoiarh Consultoria Em Gestão De Pessoas - Goiás

Publicado 12 days ago

Desenvolvedor Devops Full Stack Sênior - Go

Desenvolver e manter aplicações web utilizando Java, JSP, HTML, CSS e frameworks como Spring e Hibernate; Criar e consumir APIs REST e RESTful, assegurando a...


Desde Th Gestão E Pessoas - Goiás

Publicado 12 days ago

Assistente Técnico Validação - Go

Ter bom relacionamento pessoal, pró atividade, análise crítica e agilidade na execução das atividades. É desejável conhecimento no pacote office (Word, Excel...


Desde Halex Istar - Goiás

Publicado 12 days ago

Analista - Service Desk Trilíngue- Goiânia/Go - Staff

Analista - Service Desk Trilíngue- Goiânia/Go - Staff
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Ensino superior cursando ou completo;Preferencialmente Graduação em áreas de Informática ou áreas correlatas ao exercício da função;Conhecimento intermediário em comunicação escrita e oral claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol, português);Conhecimento básico em ITIL: Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços de TI;Conhecimento básico em Rede: Conhecimento de conceitos de rede como TCP/IP, DNS, DHCP, VPN e firewalls;Conhecimento básico em Sistemas Operacionais: Familiaridade com sistemas operacionais comuns, como Windows,Mac OSe Linux;Conhecimento básico em Computação em nuvem: Compreensão de plataformas em nuvem como Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure ou Google Cloud Platform (GCP);Conhecimento básico em tecnologias web (JavaScript, HTML, CSS).Competências comportamentais:Foco no cliente;Empatia;Adaptação rápida a novas ferramentas e produtos;Capacidade de colaboração para resolver problemas comerciais e tecnológicos;Comunicação.Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes;Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qualquer transferência;Executar demais atividades correlacionadas a função.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista - Service Desk Trilíngue- Goiânia/Go - Staff
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-09-29T06:21:26.336Z