Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.
**Responsabilidades**:
- Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;
- Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes;
- Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;
- Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qualquer transferência;
- Executar demais atividades correlacionadas a função.
- Ensino superior cursando ou completo;
- Preferencialmente Graduação em áreas de Informática ou áreas correlatas ao exercício da função;
- Conhecimento avançado em comunicação escrita e oral claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol, português);
- Conhecimento básico em ITIL: Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços de TI
- Conhecimento básico em Rede: Conhecimento de conceitos de rede como TCP/IP, DNS, DHCP, VPN e firewalls;
- Conhecimento básico em Sistemas Operacionais: Familiaridade com sistemas operacionais comuns, como Windows,Mac OSe Linux;
- Conhecimento básico em Computação em nuvem: Compreensão de plataformas em nuvem como Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure ou Google Cloud Platform (GCP);
- Conhecimento básico em tecnologias web (JavaScript, HTML, CSS);
- Disponibilidade de horário total (das 06:00 às 19:00).
- VA ou VR: R$ 19,14/dia;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontógico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio creche/escola ou babá: Para colaboradores com filhos de 0 a 60 meses;
- Auxílio excepcional;
- Programa de participação no resultados - PPR; limitado ao teto de até 50% do salário nominal, desde que atingidas as metas pré-estabelecidas,