Analista - Service Desk Trilíngue - Staff

Analista - Service Desk Trilíngue - Staff
Empresa:

Tahto Brasil


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Job descriptionSomos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!Main responsibilitiesExecutar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes;Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qualquer transferência;Executar demais atividades correlacionadas a função.Requirements and skillsEnsino superior cursando ou completo;Preferencialmente Graduação em áreas de Informática ou áreas correlatas ao exercício da função;Conhecimento intermediário em comunicação escrita e oral claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol, português);Conhecimento básico em ITIL: Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços de TI;Conhecimento básico em Rede: Conhecimento de conceitos de rede como TCP/IP, DNS, DHCP, VPN e firewalls;Conhecimento básico em Sistemas Operacionais: Familiaridade com sistemas operacionais comuns, como Windows, Mac OS e Linux;Conhecimento básico em Computação em nuvem: Compreensão de plataformas em nuvem como Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure ou Google Cloud Platform (GCP);Conhecimento básico em tecnologias web (JavaScript, HTML, CSS).Competências comportamentais:Foco no cliente;Empatia;Adaptação rápida a novas ferramentas e produtos;Capacidade de colaboração para resolver problemas comerciais e tecnológicos;Comunicação.Additional informationBenefícios: Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte;Vale Alimentação e / ou Refeição;PPR - Programa de Participação nos Resultados;A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista - Service Desk Trilíngue - Staff
Empresa:

Tahto Brasil


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

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