**Desafio**:
**Posição**: Analista de Customer Service Júnior
**Área**: Customer Service
**Local de Trabalho**: Ilha do Governador (Híbrido)
**Desafio**:
A Moove está em busca de um Analista de Customer Service Júnior para integrar o time de Customer Success nas áreas de Marinha e Aviação. O desafio é gerenciar o ciclo completo do pedido do cliente, garantindo que cada etapa, desde a solicitação até a entrega, ocorra com eficiência e que o atendimento seja personalizado e de alta qualidade, contribuindo para a satisfação e sucesso dos nossos clientes internacionais.
**Principais Responsabilidades**:
- Gerenciar o ciclo completo de pedidos dos clientes, da solicitação à entrega.
- Monitorar pedidos pendentes, informando clientes sobre desvios e buscando soluções alternativas.
- Consultar e coordenar entregas com despachantes e equipe logística para garantir prazos.
- Atender clientes internacionais, assegurando detalhamento de processos e prazos.
- Gerenciar situações emergenciais que exigem exceções no atendimento.
- Monitorar custos extras das operações e identificar oportunidades de redução de custos.
- Gerenciar devoluções de produtos conforme política da Moove.
- Analisar e reportar indicadores de atendimento e colaborar na construção de Forecast.
- Realizar reuniões regulares com clientes internacionais para melhoria de processos e indicadores.
**Qualificações básicas**:
- Formação em Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou áreas correlatas.
- Conhecimento básico em operações internacionais e no segmento offshore será um diferencial.
- Familiaridade com sistemas SAP e Tableau será um diferencial.
- Perfil proativo, com foco em melhoria contínua, simplificação e inovação nos processos de atendimento ao cliente.
- Inglês avançado (mandatório).
**Competências**:
Procuramos um profissional que joga sempre em time e sabe que TAMO JUNTO em qualquer desafio, afinal, não se chega a lugar nenhum sozinho. Faz questão de ter a MENTE ABERTA para o novo e acredita que as melhores ideias são criadas em um ambiente com diversidade, por isso, discute aquilo que é importante, relevante e não tem medo de PAPO RETO. Haja o que houver, está SEGURO SEMPRE, faz o certo da maneira certa em todas as situações, foca em resultados e busca sempre PENSAR GRANDE e REALIZAR SIMPLES.
**Qualificações básicas**:
**Benefícios**:
- Participação nos lucros- Vale-refeição/ Refeitório- Programa de Apoio ao Funcionário- Assistência médica e odontológica
- Auxílio farmácia
- Seguro de vida
- Previdência privada
- Gympass
- Auxílio Óptico
- ATS
- Vale Transporte/ Estacionamento
**Moove**:
Temos uma trajetória de sucesso que é resultado de parcerias estratégicas, inovação contínua e qualidade diferenciada dos produtos e serviços que oferecemos. Não abrimos mão de segurança, eficiência, desempenho e agilidade em nosso dia a dia. Por isso, a nossa cultura organizacional é o elemento que orienta esse movimento contínuo.