**Local**: Itu
Aqui no Grupo HEINEKEN, nós **valorizamos a diversidade** e sabemos que um time formado por pessoas com **perfis diversos** nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.
Nosso valor **"respeito"** é o caminho para um mundo mais aberto e **inclusivo**, independente da sua deficiência, raça, idade, gênero, orientação sexual e religião.
VOCÊ é bem-vinde em TODAS as nossas posições!
Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
Missão do Cargo:
Responsável pelo atendimento de clientes estratégicos que possuem certo nível colaboração proporcionando Nível de Serviço adequado ao perfil do cliente, bem como identificar e trabalhar na redução de custos logísticos e oportunidades de melhorias dos processos.
Principais Atribuições:
Responsável pelo atendimento de clientes estratégicos que permitem alta interação e colaboração, proporcionando Nível de Serviço adequado ao perfil do cliente, bem como identificar oportunidades de melhorias dos processos.
Garantir o abastecimento das lojas das redes de autosserviço, reduzindo as rupturas dos CDs e lojas, gerindo indicadores de ruptura e abastecimento junto time de Vendas e áreas de Abastecimento e Logística do cliente.
Ser um parceiro interno do Cliente e da área de Vendas, Planejamento e Marketing.
Garantir alinhamentos de prioridades, disponibilidade de produto, suportando na execução das estratégias de sell out da conta através da gestão do ciclo de pedido completo.
Desenvolver programas de parceria exigidos pelo Cliente.
Analisar árvore de perda de Case Fill Rate, identificando as principais oportunidades, endereçando e influenciando as demais áreas para entrega de um atendimento de alto nível.
Liderar planos de ação, projetos e iniciativas de recuperação de resultados dentro de Customer Service e com áreas parceiras.
Desenvolver atividades de colaboração de conforme segmentação Ouro dos Clientes: governança definida, S&OP Colaborativo, revisão de parâmetros logísticos e LTT (Logistic Trade Terms), OSA (On Shelf Avaiability), JBP (Join Business Plan), gerenciamento de NPI, VMI, reuniões Top to Top, etc.
Conhecer os parâmetros sistêmicos e processos operacionais do cliente e atuar em ajustes necessários com o objetivo de ter o abastecimento mais eficiente.
Realizar a gestão operacional da carteira de pedidos garantindo elevado nível de serviço, controlando a carteira/agendas e buscando contribuir para o faturamento.
Responsável por liderar a agenda e influenciar na melhoria de parâmetros de abastecimento do cliente através de redução de ruptura, estoque virtual e incremento de In Stock.
Visitar clientes para atividades de implante, colaboração e gestão de atividades de melhoria de abastecimento.
Realizar trabalhos de demand forecast accuracy em parceria com os Clientes e equipe Comercial.
Liderar reuniões de alinhamento/resultados com o cliente periodicamente.
Liderar E2E do ciclo do pedido do cliente: desde a entrada, alocação, planejamento, faturamento e entrega.
Trabalhar junto à área de Transportes promovendo eficiência, otimização nas entregas e atendimento das especificidades dos clientes, bem como alinhamento e influência junto as áreas pares e redução de ocorrências.
Garantir disponibilização, manutenção e cadastro de SKUs no canal de captação de pedidos do cliente, bem como ajustar os parâmetros de abastecimento no sistema do cliente e suportar ajustes do plano de vendas ao longo do mês.
Formação Acadêmica:
Ensino superior completo
**Requisitos**:
Pacote Office avançado
Vivência no segmento de Customer Service
Diferencial conhecimento em Inglês
Diferencial conhecimento em SAP e Sales Force (CRM)
Diferencial conhecimento em Power BI
Estamos empenhados em surpreender e entusiasmar nossos consumidores em todos os lugares.
Queremos **oferecer marcas de qualidade** e oportunidades para nossas pessoas.
Acreditamos em nosso **#timedeestrelas** e oferecemos um ambiente em que todos sintam-se livres para ser quem são e, dessa forma, sejam **protagonistas** de suas carreiras a partir de uma cultura de alta performance fundamentada no **respeito** e no compromisso com a **qualidade**.
A **paixão** é o que nos move e a partir disso estamos construindo nossa história no Brasil, contamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.
Aqui no Grupo HEINEKEN no Brasil, a gente se desafia muito todos os dias e se **diverte** na mesma proporção.