Executar através das atividades de apoio o atendimento das necessidades de informações para a equipe de vendas e garantir o processamento das ordens de vendas dentro da Política Comercial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar a gestão de ordens garantindo o nível de serviço exigido por cada perfil de cliente;
- Monitorar os KPI's - OTIF, CFR e ciclo de ordens atuando pró ativamente com ações efetivas de desvios;
- Atuar em conjunto com as equipes de S&OP/GDCPanalisando os desvios de demanda e ajustando os planos dentro dos ciclos de planejamento;
- Garantir a execução da estratégia de negócio no processamento do ATP
- Responsável pela atualização da documentação das regras de atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior completa preferencialmente em Administração ou Ciências Econômicas e /ou Marketing;
- Excel Avançado (Power Query/ Funções) e Qlik Sense;
- Conhecimento em SAP Módulo SD/MM;
- Pacote Office 365.
**Informações adicionais** Nos preocupamos com o bem-estar das nossas Feras e oferecemos benefícios Como**:
- Jornada de Trabalho: hibrida
- Vale Refeição;
- Brinde Natal;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Previdência privada;
- Gympass;
- Day Off de Aniversário;
- Desconto em nossos produtos;
- Bônus anual (participação de lucros);
- Descontos de até 50% em medicações;
- Programas de saúde.
O Grupo Tigre tem como propósito **cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas**. Sem dúvidas, nosso trabalho impacta positivamente as comunidades às quais servimos.
Com mais de 80 anos de história, somos mais de 5 mil feras, atuando em 10 países e somos líderes na oferta de soluções para os mercados de construção civil, infraestrutura, irrigação e industrial.
Você sente essa conexão? Venha fazer parte do nosso time!