**Ei, que bom te ver por aqui!
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**Você já conhece nossa empresa?
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Chegamos aqui no Brasil em 2004 por meio do sistema de franquias e em 2011 nos consolidamos no país como BK Brasil.
Nosso negócio tem passado por uma expansão super acelerada, que só é possível de acontecer por conta das pessoas talentosas que fazem parte do nosso time e que são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da nossa Cia!
Hoje, já somamos mais de 16 mil colaboradores e estamos presentes em todos os estados brasileiros, com aproximadamente 900 restaurantes próprios e franqueados.
Acreditamos que o nosso bem mais valioso é a nossa gente e, por isso, apostamos na carreira de nossos colaboradores, para impulsionar a visão de dono daqueles que, junto com a gente, acreditam em um sonho grande: ser a mais prazerosa experiência de alimentação!
A BK Brasil acredita na igualdade de oportunidades!
Alinhado a nossa cultura de valorização da Diversidade, Equidade e Inclusão, cultivamos diariamente a individualidade de cada um com o propósito de gerar impacto positivo e transformador na nossa gente, clientes e na sociedade.
Aqui, todas as pessoas são bem-vindas!
**Quais serão os desafios?!
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Entender de forma geral sobre os processos relacionados a Área de Administração de Pessoal (Admissão, Benefícios, Férias, Encargos, Folha de Pagamento e Rescisão), Criação Orçamento de Pessoal, análises SAP Custo orçado x Real, Provisões, Controle custos G&A Área, sempre com aquele brilho nos olhos em trazer melhorias ao processo com iniciativas que engajem os times parceiros e tragam saving.
E aí topa?
**Como serão as responsabilidades?
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- Elaborar e estruturar o orçamento de pessoal relacionado as lojas (Labor), gerenciando o processo orçamentário, através de interações com áreas parceiras, reuniões de targets, tomadas de decisões estratégicas, consolidação e validação final dos números planejados.
Definir e defender o processo orçamentário bem como as premissas, para todas as linhas do Labor no P&L, levando em consideração análises de custos realizados pela companhia ao longo dos anos, avaliando criticamente os resultados para adequação das premissas.
- Acompanhar e controlar mensalmente os custos do Labor, através de relatórios financeiros extraídos do SAP, realizando análises das principais variações entre o real versus orçado, explicando, justificando e criando ações de resoluções das situações encontradas.
Avaliar continuamente os impactos dos planos de ação definidos, verificando se condizem com o esperado e redefinindo as premissas de custos com as áreas responsáveis.
Avaliar e projetar os impactos financeiros de reajustes salariais, reajustes de benefícios e custos que necessitem ser realizados fora do previsto inicialmente.
- Construir, consolidar e analisar os forecasts de custos do Labor, alinhados às estratégias e decisões da companhia, além da manutenção e atualização das premissas de custos.
Dessa forma, realizando diversas trocas com o time de Performance Custos, buscando a sinergia necessária para atingimento das metas e dos objetivos, através do controle de quadro e de outras iniciativas pertinentes.
- Buscar continuamente por iniciativas de redução e/ou aderência aos custos planejados, identificando e sinalizando cenários que possam estar gerando desvios.
Analisar criticamente as situações encontradas e elaborar com os stakeholders ações para garantir o controle dos custos.
- Estar à frente como responsável em melhorar a experiência do colaborador de forma contínua, levantando dados que precisam ser trabalhados, bem como construir juntamente com consultorias responsáveis comunicados e materiais que possam ser compartilhados com toda equipe de campo e corporativo, a fim de atingir de forma positiva todos que sejam responsáveis direta e indiretamente por essa experiência na Cia.
- Auxiliar a gerência no controle dos gastos do G&A, buscando economia.
**Qual é o combo perfeito para esse desafio?!
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Valorizamos aquela galera que é proativa, que tenha visão de dono e que esteja com fome de aprendizado e crescimento.
Nossa dinâmica de trabalho é acelerada e precisamos de alguém "mão na massa", com alta agilidade de aprendizado; forte capacidade analítica, habilidade de negociação e forte pensamento estratégico.
**Ingredientes para o combo**:
- Superior completo;
- Facilidade com números;
- Boa comunicação;
- Excel intermediário/avançado;
- Pacote Office Avançado;
- Conhecimento em Power BI (desejável).
**Benefícios**:
- Plano de saúde e odontológico (inclusive dependentes);
- Vale refeição/alimentação;
- Vale transporte;
- Gympass;
- Seguro de Vida;
- Flex office;
- Horário flexível;
- Parcerias com cursos e universidades;
- Programas de qualidade de vida (Bem Gestar, Movimente-se e Dr. Aon);
- Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica;
- Remuneração variável anual