Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista De Marketing De Produto

A Komatsu é líder na fabricação e fornecimento de equipamentos, tecnologias e serviços para os mercados de construção, mineração, industrial e florestal. Por...


Desde Komatsu Brasil - São Paulo

Publicado 7 days ago

Supervisor De Trade Marketing

Principais atividades:Visitar clientes, distribuidores e lojas com o objetivo de acompanhar as ações no campo;Responsável por acompanhar resultados, elaboran...


Desde Ajinomoto Do Brasil - São Paulo

Publicado 7 days ago

Social Media Para Música

A FAZMÍDIA está contratando!Estamos procurando o melhor SOCIAL MEDIA do mercado!Já trabalhou como Social Media para música, é organizado(a), criativo(a) e ma...


Desde Fazmídia - São Paulo

Publicado 7 days ago

Product Marketing Manager - Especialista

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista Social Media

Analista Social Media
Empresa:

Cademí



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Somos uma Edtech que contribui para disseminar a educação e o empreendedorismo no mercado digital em plena expansão. Colaboramos com a transformação da sociedade por meio de experiências únicas de aprendizado. Desenvolvemos e disponibilizamos no mercado o primeiro HUB de Membros do Brasil com mais de 30 mil cursos hospedados e mais de 12 Milhões de alunos ativos por mês, validando a nossa excelência e dando maior alcance para a nossa missão na vanguarda do segmento. Mais do que um Hub de membros mais completo do mercado, também temos orgulho de ter o time mais unido, engajado e dedicado. Nos importamos genuinamente com os nossos clientes e com o sucesso de seus projetos! Somos a Cademí. https://cademi.com.br /n Formação em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada (ou experiência equivalente). Conhecimento profundo das principais plataformas de mídias sociais (como Instagram, Facebook, LinkedIn, Twitter, TikTok) Experiência anterior de pelo menos 5 anos como analista de social media. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Habilidade em análise de dados e familiaridade com ferramentas de análise de mídias sociais. Capacidade de criar conteúdo envolvente e relevante. Orientação para resultados e capacidade de trabalhar de forma independente. /n Estratégia de Social Selling:

Desenvolver e implementar estratégias de social selling alinhadas com os objetivos de vendas da empresa, incluindo a escolha das plataformas de mídias sociais apropriadas. Gestão de Perfis Sociais:

Gerenciar e otimizar os perfis da empresa nas redes sociais, garantindo que eles estejam atualizados, relevantes e consistentes com a marca. Pesquisa de Leads:

Identificar leads potenciais por meio de pesquisa e monitoramento ativo das redes sociais, bem como de outras fontes online. Engajamento e Relacionamento:

Interagir com leads e prospects de forma proativa, envolvendo-se em conversas relevantes, compartilhando conteúdo de valor e construindo relacionamentos sólidos. Criação de Conteúdo:

Desenvolver conteúdo envolvente e personalizado que ressoe com o público-alvo, com foco na educação e conscientização sobre os produtos/serviços da empresa. Colaboração entre os times:

Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing e vendas para garantir que as estratégias de social selling estejam alinhadas com os objetivos gerais da empresa. Atualização:

Manter-se atualizado sobre as tendências e desenvolvimentos do setor e aplicar esses conhecimentos à estratégia de conteúdo da empresa


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Social Media
Empresa:

Cademí



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-10-06T03:45:53.747Z