PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Responsável pela expressão verbal das marcas através de conteúdo gerado em diversos canais. Gestão dos conteúdos para as redes sociais, BLOG, Reclame Aqui e Atendimento das Assistentes virtuais de cada marca. Interface com os times de marketing e negócios, dando suporte ao trazer visões estratégicas, recomendações e insights orientados por dados. Interface com agência interna e consultorias externas. Gerenciamento das contas de redes sociais da marca; Experiência avançada em gerenciamento de mídias sociais e criação de conteúdo estratégico; Gestão, criação e desenvolvimento de conteúdos e estratégias para o crescimento da presença online; Elaboração de briefngs para agência interna. Aprovação, validação de conteúdo e publicação nas redes. Planejar e programar o lançamento de conteúdo alinhado com os objetivos de marketing estabelecidos. Avaliar o conteúdo existente, bem como desenvolver melhorias e/ou novos conteúdos relevantes conforme a estratégia estabelecida para as diversas mídias sociais, através de levantamento de informações e dados junto às diversas áreas do negócio. Acompanhar as publicações, mensurar resultados e criar relatórios de acompanhamento da performance, gerando análises e recomendações de suporte à gestão nas avaliações dos resultados e ações de melhorias, ajustes e implementação. Acompanhar a interação da comunidade, respostas a comentários e mensagens, além de cultivar relacionamentos com espectadores e influenciadores. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e melhores práticas em mídia social e marketing nas principais redes sociais. Desdobramento de conteúdos em posts, reels, stories, enquetes, etc; Realização de pesquisas e monitoramento de mercado para analisar tendências e obter insights. CONHECIMENTOS E HABILIDADES Graduação completa em áreas como Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Rádio e TV, ou campos afins. Possuir um perfil criativo, ser proativo e demonstrar habilidades organizacionais. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe e interagir eficientemente com outras áreas. Experiência com planejamento e produção de conteúdo. Histórico em gestão de mídias sociais. Familiaridade com a análise de métricas e interpretação de resultados. Conhecimento de estratégias de SEO para direcionamento do BLOG. Boas habilidades de comunicação escrita e visual; Criatividade e capacidade de pensar estrategicamente; Conhecimento avançado em ferramentas de análise de mídias sociais; Experiência e facilidade em criar boas apresentações de slides, com relatórios e estudos, levando os aprendizados de forma didática, prática e visualmente interessante; Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente administrativo Empresa: Brivia Desenvolvimento de sistemas e paginas na internet. Ramo: Informática/ Tecnologia (BI)