Analisar os processos referentes a Constituições de empresas em todo o território nacional;
- Realizar alterações de quadro societário ou administradores, atividade comercial, aumento de capital, baixas de empresas e outros. Realizar processos para obtenções de inscrição estadual, municipal, abertura de filiais, inscrições auxiliares, para os clientes da empresa;
- Elaborar e conferir contratos, estatutos sociais, atas de assembleias gerais, conforme legislação vigente;
- Realizar baixa de CNPJ em órgãos reguladores;
- Solicitar consultas prévias comerciais, renovação de vistorias e alvarás de funcionamento perante Polícia Civil, Polícia Federal, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Meio Ambiente, e demais entidades de classe e órgãos;
- Realizar controles e emissão de vencimentos das certidões negativas de débitos de PJ e PF existentes nos âmbitos das Prefeituras, Estados, Trabalhistas, FGTS e Receita Federal de clientes;
- Cadastrar clientes e fornecedores no sistema informatizado;
- Realizar controles e manutenção dos certificados Digitais, E-CPFs; E-CNPJs e Procurações Eletrônicas;
- Analisar os débitos existentes referente ao IPTU dos imóveis, débitos na PGFN, Receitas Federais, Prefeituras, Estados, FGTS e Trabalhistas;
- Dar suporte nas negociações de homologação de parcelamentos, controles e envio de guias mensalmente, controlar os vencimentos das certidões negativas de débitos dos clientes;
- Zelar pela guarda física e digital dos documentos da empresa e do Cliente, atender as especificações do Regulamento Interno, Código de Ética e Conduta da empresa.
ANALISTA SOCIETÁRIO1
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
- Pacote office
- Excel intermediário a avançado
- Conhecimento em Sistemas informatizados
- Conhecimento com ERP
- Conhecimentos em legislação societária;
- Superior completo em Direito.