Se você busca resultados e evolução, temos uma oportunidade incrível para você!
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
Cursando ensino superior (Desejável graduação Ciências Contábeis )
Conhecimento em informática (Sistema operacional Windows, Pacote Office e Internet).
Comunicação, Trabalho em equipe Iniciativa e inovação, Relacionamento Interpessoal, Postura e ética profissional, Gestão de resultados, Autodesenvolvimento, Envolvimento e Participação, Qualidade do Trabalho.
Conhecimento em Legislação Federal, Estadual e Municipal relacionados aos processos societários;
Conhecimento em processos societários.
Conhecimento em programas governamentais.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
Acompanhar a entrada de novos clientes, supervisionando as documentações recebidas;
Atender à fiscalização municipal, estadual e federal, prestando os esclarecimentos e fornecendo os documentos solicitados.
Elaborar documentação, diagnósticos, contratos e fazer consultas dos processos de abertura, alterações contratuais e baixa; Analisar as informações e documentos, obtenção de registros, licenças junto aos órgãos públicos (Junta Comercial, Cartório, RFB, Prefeituras e Estados),
Emissão e renovação de alvarás de funcionamento e vistorias.
Fazer acompanhamento e controle de pendências administrativas referentes à parte societária, regularidade cadastral, fiscal e cadastros de clientes em sistema interno.
Dentre outras atividades relacionadas a função.
**Oferecemos**:
Remuneração compatível com a função.
Plano de saúde (Ajuda de custo para o colaborador).
Plano Odontológico (Ajuda de custo para o colaborador).
Convênio com SESC Nacional.
Vale Alimentação - Cartão de benefícios flexíveis.
Ajuda de custo.
Local para refeições
Bolsa de estudos para graduação e pós graduação conforme política da empresa.
Investimentos em treinamento e desenvolvimento.
PLR - conforme politica da empresa.