Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Rh - Porto Alegre - Rs

Job descriptionA S3 Gestão em Saúde está em busca de novos talentos para atuar como ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS. Main responsibilitiesPrestar assistência e ...


Desde S3 Gestão Em Saúde - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Analista De Rh

Atuar com treinamento de funcionários e contratação de pessoas (recrutamento) A Combinar Graduação em Recursos Humanos, com experiência em treinamentos e ges...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Analista De Power Bi – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Garantir. Qualidade dos dados, gerar relatórios e automatizar documentos para uso frequente. A Combinar Requisitos: Superior completo. Carga Hor...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte N1 Pleno – Outsourcing – Eldorado Do Sul – Rs

Atuar no suporte técnico remoto e presencial a clientes; Diagnóstico e solução de problemas em ambiente Windows, redes e Internet; Suporte básico a hardware;...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Analista Societário

Detalhes da Vaga

Escritório de Contabilidade, situado na Zona sul em Porto Alegre, busca profissional para atuar como Analista Societário.
Requisitos: Curso Técnico Contábil ou Graduação em Ciências Contábei.
Experiência comprovada em assuntos societários em escritório de contabilidade.
Conhecimento detalhado em processos de abertura, alteração e encerramento de empresas, bem como na elaboração de contratos sociais e demais documentos societário.
Diferenciais: Familiaridade com o sistema Questor.
Habilidade destacada no atendimento ao cliente, com capacidade de orientar e solucionar dúvidas de forma eficaz e empática.
Como será o seu dia a dia?
-Gerenciamento de toda a documentação societária necessária para a constituição, alteração e dissolução de empresa.
-Preparo e revisão de contratos sociais, atas de reunião e outros documentos legai.
-Auxílio aos clientes na navegação por processos regulatórios e burocráticos, oferecendo consultoria especializada.
-Manter-se atualizado sobre alterações na legislação empresarial para assegurar a conformidade e antecipar necessidades dos cliente.
Horário de trabalho: Segunda a Quinta das 8h as 18h e sexta-feira das 8h as17h.
(1h intervalo).
Valor de alimentação: r$ 27,65 (desconto de 20%).
Cartão flexível.
Plano de saúde após o contrato de experiência.
Faz sentido para você e sua carreira?!
Se SIM inscreve aqui!
Estamos te esperando!
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Secretária Empresa: Player Consultoria Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:21:34.076Z