ATUAR (Objetivos do cargo): Atuar nas atividades relacionadas à organização, mobilização, mediação e condução das atividades dos projetos, registro das atividades e informações, sistematização dos dados e elaboração dos produtos contratuais.
Escolaridade desejada: Graduação na área ambiental, Pós-graduação ou MBA na área ambiental ou afins cursando.; Gerenciamento de Equipes; Pacote Office intermediário/avançado; Conhecimento em Software de gestão de projeto.
Experiência mínima: 2 anos de atuação com projetos socioambientais
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:
· Mobilizar as comunidades, executar ações de comunicação social e de educação ambiental junto às comunidades do entorno e trabalhadores do empreendimento;
· Realizar coleta de água, sedimentos, efluentes, entre outros que se fizerem necessários;
· Acompanhar especialistas de saúde na condução das ações de saúde;
· Realizar vistorias nas instalações do cliente;
· Supervisionar e fiscalizar o atendimento às medidas e ações de controle ambiental de obras;
· Realizar registro fotográfico das atividades vistoriadas;
· Preencher relatórios de vistorias, checklists, relatórios de Ocorrências, Recomendações de ações corretivas;
· Tomar decisões técnicas e/ou estratégicas inerentes à execução dos projetos de forma autônoma, segura e eficaz;
· Cor responsabilizar-se tecnicamente pelos projetos sob sua gestão;
· Elaborar relatórios técnicos e materiais necessários para as atividades relacionadas ao projeto;
· Participar de reuniões de acompanhamento semanal;
· Aplicar treinamentos (online ou presencial);
· Realizar e acompanhar solicitações de aquisições e fornecimento de insumos, equipamentos e mão de obra;
· Acompanhar e apoiar processos de mobilização e desmobilização de pessoal, equipamentos e veículos, junto aos setores pertinentes, garantindo o sucesso do processo;
· Acompanhar e apoiar processos e requisitos de SMS, junto aos setores pertinentes, garantindo o sucesso do processo;
· Verificação da documentação enviada pela cliente;
· Seguir as diretrizes e procedimentos do Sistema de Gestão Integrado.
· Participar de reuniões e vistorias com clientes e órgãos ambientais, sempre que solicitado e alinhado com a Coordenação e/ou Gerência;
· Apoio nas atividades administrativas, sempre que solicitado pela Coordenação/Gerência.
#J-18808-Ljbffr