O que você precisa ter: Ensino Superior completo em Design Gráfico ou áreas afins; Experiência comprovada na função; Domínio do pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign, AfterEffects, Dreamweaver); Domínio do pacote Office (Excel, Word, Power Point); Experiência em arte finalização de materiais gráficos; Noções em metodologia ágil Scrum; Competências para participar de processos criativos e ter noções estéticas para visual gráfico; Capacidade de pesquisar, compreender e implementar as tendências criativas, e de trabalhar de forma criativa e analítica na resolução de problemas; Habilidade de lidar com diversos projetos e prioridades, cumprindo todos os prazos, com organização e atenção aos detalhes, e prezando pela entrega com excelência; Perfil analítico, criativo, resiliente e que zele bom relacionamento interpessoal; Diferencial: conhecimento em Motion, UI/UX, HTML, criação para Marketing Cloud e Canva / Conhecimento em ferramentas de mídia para plataformas digitais, SparkAR, Figma, Invision e/ou Adobe XD; Inglês intermediário; Disponibilidade para atuar no modelo presencial de segunda a sexta em horário comercial na RPC de Curitiba.
Conheça o dia a dia desse profissional: Criar, mapear e desenvolver os processos da área de Comunicação de Negócios, aplicando melhoria contínua; Garantir o uso adequado das marcas RPC, incluindo de produtos, como guardião do uso correto e aplicação efetiva do Brand Guide; Planejar, criar, desenvolver e executar projetos gráficos, KVs e identidades visuais para ações e campanhas de comunicação mercadológica, com o devido desdobramento de layout e diagramação de peças gráficas em diferentes plataformas e formatos, incluindo apresentações em power point; Assegurar as corretas aplicações visuais em materiais desenvolvidos por outras áreas, assegurando a correta aplicação e uso das marcas; Liderar reuniões com clientes internos e times multidisciplinares para criação de novas ações, alinhado com os objetivos e necessidades de negócio, e viabilidade técnica; Fazer a gestão de processo de produção de brindes e artigos que compõem ações mercadológicas; Criar e desenvolver o planejamento de Marketing - Comunicação da RPC, identificando oportunidades e criando estratégias de branding e aproveitamento visual; Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos e das informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade; Executar outras atividades relacionadas e orientadas pelo gestor imediato.