Department: OperationsLevel: Experienced (Individual Contributor)Location: Brazil - São PauloThe Operations teams at Shopee cover the operational end-to-end process, from when the buyer searches for a product listed on the Shopee platform to the moment the buyer receives the products.
The team analyzes and monitors operational KPIs across the region and conducts root cause analysis when operation performance fluctuates.
The Operations team comprises Customer Service, Payment, Listings, Warehouse, Logistics, Seller Operations, and Fraud.Job Description:Sobre a ShôAqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade.
Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar.
Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criando impacto positivo na vida de milhões de pessoas.Modelo de TrabalhoAdotamos um modelo de trabalho híbrido, esse modelo permite que as pessoas ajustem seu ambiente de trabalho de acordo com suas necessidades pessoais, ao mesmo tempo em que promove a colaboração e interação no escritório.Qual será a sua missãoGarantir a excelência do atendimento ao cliente mapeando oportunidades de melhorias de processos, políticas e produtos, além de implementar projetos estratégicos para aprimorar cada vez mais a experiência dos motoristas parceiros da Shopee.Como será o seu dia a diaApoiar a implementação da jornada do cliente desde o processo de cadastro até as etapas de retenção e fidelização;Entender e antecipar os problemas dos usuários contribuindo com soluções e iniciativas a partir das dores e percepções dos clientes (VoC - Voice of Customer);Apoiar o desenvolvimento de produtos e soluções, políticas e processos internos de atendimento ao cliente;Implementar, monitorar, analisar e tomar decisões através de dados e KPIs de performance como contact rate, Burn, CSAT, FCR, entre outros;Orquestrar iniciativas de melhoria contínua para colocar o cliente sempre no centro das decisões de negócios;Implementar estratégias de canais direcionando cada assunto para o meio de atendimento mais eficiente (livechat, chatoff, FAQ, e-mail etc.
);Habilidade de relacionamento interpessoal, comunicação e interação com diferentes stakeholders;Colaborar com equipes de conversão, comunicação, treinamento, marketing e produto.Requirements:O que você precisa para assumir o desafio:Ensino superior completo preferencialmente em administração, marketing, engenharia ou áreas afins;Forte capacidade analítica e conhecimento de ferramentas de resolução de problemas para tomadas de decisão;Excelente habilidade de escrita e comunicação;Conhecimento em estratégias de melhoria contínua e otimização de processos;Habilidades de liderança e capacidade de orquestrar iniciativas multifuncionais;Inglês Intermediário;Contar com conhecimentos sobre Excel, Power Point e Google Drive (Planilhas, documentos de texto e apresentações) em nível avançado;Desejável experiência prévia em logística ou startups com crescimento acelerado;Desejável conhecimento em ferramentas de mapeamento de processos como o BPMN.BenefíciosAssistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;Parceira com Gympass e TotalPass;Vale Refeição/Alimentação flexível;Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;Benefício flexível;Zenklub;Bônus anual discricionário, atrelado à performance.VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES!#J-18808-Ljbffr