A AstraZeneca é uma das empresas biofarmacêuticas mais fascinantes do mundo.
Dos pesquisadores à equipe de vendas, dos técnicos de laboratório ao departamento jurídico, todos temos a missão de transformar ideias em ciência, ciência em medicamentos revolucionários que salvem e prolonguem a vida dos pacientes e beneficiem a sociedade.
Nosso portfólio é sólido e nosso pipeline é inovador com foco em medicamentos biológicos nas áreas Cardio-Metabólica, Respiratória e Oncológica.
A vaga de Analista Sr de Inteligência Comercial tem como principal objetivo realizar a gestão de todo o processo de planejamento de demanda e venda da Astrazeneca Brasil, garantindo o cumprimento dos targets estabelecidos pela empresa, e o alinhamento com a áreas de Marketing, Comercial, Finanças, Supply e demais stakeholders.
**Principais Atribuições**:
- Gestão analítica e operacional do Planejamento Comercial (Sell In e Sell Out) garantindo a acuracidade do processo.
- Liderança do processo de S&OP da Astrazeneca Brasil garantindo um olhar de melhoria contínua.
- Garantir integridade e qualidade das informações do fórum de S&OP e contribuir com as análises a fim de direcionar as tomadas de decisão da companhia.
- Liderar a integração entre as áreas parceiras no processo de S&OP.
- Acompanhar as vendas públicas e privadas a fim de garantir a acuracidade dos números.
- Gestão do Nível de Serviço dos distribuidores.
- Gestão e report dos principais processos e indicadores semanais e mensais de Sell Out para as áreas de negócio da companhia
- Gestão analítica da Performance de Clientes e Time de PDVs.
- Suporte à área Comercial provendo dados e informações estratégicas, assegurando a execução dos processos de expansão e aumento na participação de mercado.
- Criação de Reports e KPIs que direcionam e agilizem a tomada de decisão da companhia.
**Pré-Requisitos**:
- Graduação completa em administração, economia, farmácia, contabilidade, engenharia, marketing ou áreas afins;
- Sólida experiência com planejamento comercial;
- Pacote office avançado;
- Habilidade na execução de apresentações, projetos e relatórios;
- Pensamento Analítico e Estratégico;
- Comunicativo;
- Negociação e Influência;
- Construção de parcerias;
**Desejável**:
- Experiência prévia no mercado farmacêutico;
- Inglês avançado;