A empresa 123 MILHAS está em busca de um Analista de Sucesso do Cliente para se juntar à nossa equipe.
Se você é apaixonado por análise de dados, tem habilidades em criar e acompanhar indicadores relacionados à área de Customer Success (retenção, LTV, churn, dentre outros) e está sempre buscando identificar tendências e oportunidades de negócio, essa vaga pode ser perfeita para você.
**Responsabilidades**:
- Criar e acompanhar os indicadores relacionados à área de Customer Success, tais como retenção, LTV e churn;
- Coletar e analisar dados de clientes para identificar tendências, padrões e oportunidades de negócios;
- Desenvolver dashboards de acompanhamento de resultados e trabalhar em conjunto com equipes internas para alcançar metas;
- Identificar e analisar problemas ou desafios de clientes, propondo soluções eficazes;
- Monitorar e medir a satisfação do cliente, garantindo uma excelente experiência;
- Fornecer relatórios e insights para a equipe de liderança, auxiliando na tomada de decisões estratégicas.
**Requisitos**:
- Experiência anterior na área de Customer Success ou análise de dados;
- Conhecimento em criar e acompanhar indicadores relacionados a retenção, LTV e churn;
- Habilidade em coletar e analisar dados para identificar tendências e oportunidades;
- Capacidade de trabalhar com equipes internas para alcançar metas e solucionar problemas de clientes;
- Conhecimentos em ferramentas de análise de dados e criação de dashboards serão considerados um diferencial;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Graduação em Administração, Marketing, Estatística, Economia ou áreas relacionadas.
Se você é uma pessoa analítica, orientada para resultados e está em busca de um novo desafio profissional, essa é a oportunidade para você.
A 123 MILHAS valoriza e reconhece o trabalho de cada colaborador, oferecendo um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
**Escolaridade Mínima**: Pós-graduação - Especialização/MBA