Eiii vem conferir essa oportunidade: _**ANALISTA SUCESSO DO CLIENTE (CSM)**_
**Sua missão como Analista Sucesso do Cliente (CSM)**:
Ser responsável por atender e acompanhar a evolução do cliente em sua jornada, instruindo e apoiando na estratégia para maximizar os resultados. Além de compreender os fatores-chave para o sucesso do cliente para impulsionar os resultados de vendas e melhorar continuamente os nossos serviços.
**Como será seu dia a dia**:
- Atuar como parceiro estratégico dos clientes, estabelecendo um relacionamento sólido e de confiança, garantindo sua satisfação e sucesso.
- Realizar a gestão proativa da carteira de clientes, acompanhando de perto suas necessidades e para promover a satisfação contínua.
- Gerir rotina de contatos, atender, agendar e conduzir sessões de onboarding, reciclagens e apresentar soluções personalizadas aos clientes.
- Realizar diagnósticos regulares, monitorar o desempenho e a evolução dos clientes, identificando áreas de melhoria e oportunidades de crescimento.
- Demonstrar profundo entendimento do negócio do cliente, suas necessidades, desafios e prioridades, adaptando-se às suas demandas e fornecendo soluções adequadas.
- Manter um acompanhamento constante dos clientes, registrando todas as informações relevantes no CRM e garantindo a atualização precisa dos dados.
- Analisar a saúde da carteira de clientes, antecipando-se às suas necessidades e fornecendo auxilio proativo.
- Ser responsável pela renovação de contratos, retenção e recuperação de clientes, buscando soluções e mitigando possíveis problemas.
- Garantir a qualidade dos serviços prestados, alinhando processos internos e colaborando com outras áreas da empresa.
- Aplicar e utilizar indicadores como CSAT e NPS para analisar e gerar percepções valiosas, a fim de impulsionar a satisfação do cliente e promover melhorias contínuas.
- Atender às demandas operacionais dos clientes, fornecendo análises e relatórios relevantes.
- Acompanhar toda a jornada do cliente, analisar melhorias e desenvolver relacionamento
- Contribuir ativamente para a estratégia de crescimento do negócio, identificando oportunidades de expansão e propondo soluções inovadoras.
**O que é essencial para essa função?**
- Superior completo (Administração ou áreas afins).
- Experiência anterior como Customer Success e gestão de contas B2B (Treinamentos, gestão de clientes, churn e etc)
- Foco em resultados e atingimento de metas
- Conhecimentos gerais em tecnologia: pacote office, CRM.
- Habilidade em comunicação verbal e escrita.
- Boa capacidade de argumentação e negociação.
- Organização e gestão de tempo
- Proatividade e multidisciplinar.
- Habilidade analítica
- Conhecimento de indicadores como NPS, CSAT.
- Vivência em up sell e cross sell.
**O que mais adoraríamos ver no profissional**:
- Inglês e/ou espanhol
- Experiência comercial anterior
- Experiência em empresa SaaS
**A Gobrax oferece**:
- Remuneração fixa
- Benefícios Flexíveis - Cartão Caju Benefícios com valor em categoria de Alimentação&Refeição e Saldo Livre
- Plano de Saúde Unimed
- Convênio Sesc - Descontos nas Redes Credenciadas
- Vale Transporte ou Auxílio combustível
- Frutas disponíveis diáriamente em expediente
- Happy Hours nas Sextas-Feiras
- Gobrax Academy (Plataforma de cursos e treinamentos para desenvolvimento técnico e pessoal)
- Regime de trabalho **Presencial** em um ambiente desafiador, com oportunidades de crescimento.
- **SOBRE A GOBRAX**:_
- Hoje somos a melhor empresa da América Latina na gestão de frotas conectadas e queremos nos tornar a melhor do mundo. Estamos em fase de expansão contratando profissionais adaptados à metodologia ágil e que saibam trabalhar constantemente com planejamento e prazos de entrega. Você tem paixão pelo que faz, iniciativa, ousadia, determinação e deseja ter um futuro brilhante? Venha fazer parte do time Gobrax! Se identificou? Vamos com a gente?_
- **Ser gobrax é**:_
- Somos uma empresa inovadora, com ambiente leve, flexível e acolhedor. Trabalhamos com transparência em tudo que fazemos. Buscamos o "UAU" do nosso cliente, sempre de maneira simples e incrível. Ousadia, somos corajosos e não damos desculpas, vamos lá e fazemos! Não prometemos o que não podemos cumprir. Prezamos pela qualidade de vida. Somos objetivo, aqui todos têm voz ativa. Ambiente saudável, prezamos por um excelente relacionamento interpessoal. Lideramos pelo exemplo. Buscamos novos conhecimentos e vibramos com o sucesso de todos. _
- Vem ser um Gobrax!? _
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$3.184,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua Pretensão salarial ?
**Experiência**:
- Customer Experience (preferencial)