Somos uma empresa de e-commerce focada em oferecer soluções e resultados assertivos para nossos clientes. Valorizamos a autonomia, o protagonismo e o foco na entrega de valor. Buscamos um Analista de CS para atuar de forma autônoma e estratégica com as áreas operacionais (delivery) da Avanti.Principais Responsabilidades:Implementar e gerenciar o fluxo de Customer Success (CS) com foco na medição de NPS.Realizar pesquisas de NPS (Net Promoter Score), analisando e interpretando os dados obtidos para gerar insights e oportunidades de melhoria.Mensurar dados de desempenho, apontando métricas e indicadores-chave (KPIs) que orientem a tomada de decisão.Acompanhar os processos operacionais referente ao atendimento ao cliente junto as áreas de delivery.Criar e administrar formulários de coleta de informações relevantes, bem como realizar a compilação e análise de dados para relatórios e dashboards.Apresentar resultados e análises para lideranças e equipes, de forma clara e objetiva, oferecendo propostas de solução e melhoria contínua.Requisitos e Skills:Experiência prévia na área de Customer Success (CS).Domínio de métricas de NPS e metodologias de pesquisa de satisfação.Conhecimento em mensuração de dados, construção de relatórios e dashboards.Habilidade no desenvolvimento de fluxogramas de processos.Experiência na criação e gestão de formulários de coleta de dados.Facilidade na apresentação de relatórios e resultados de forma clara, visual e estratégica.Perfil analítico, organizado e com boa capacidade de comunicação e influência.Proatividade e autonomia na execução de atividades operacionais.Capacidade de autogestão e organização de demandas.Perfil orientado a dados e resultados.Experiências prévias no segmento de e-commerce (diferencial).Horário de Trabalho:De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.Tipo de Contrato:CLT.Pré-Requisitos e Conhecimentos:KPISCustomer RetentionCustomer SatisfactionE-commerceAtendimentoFollowupCRMKick OffCaracterísticas:Tipo de Contratação: Tempo integral.Salário: Competitivo.Outras Características: Trabalho remoto.
#J-18808-Ljbffr