Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador(A) De Estacionamento - Salvador

Já imaginou trabalhar na maior rede de estacionamentos do Brasil? Aqui na Estapar, são mais de 40 anos de pioneirismo no negócio de estacionamentos e mobili...


Desde Estapar - Bahia

Publicado 14 days ago

Recepcionista Ferista - Salvador/Ba

**Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiência**: **Salário**: A combinar **Cargo**: Recepcionista **Empresa**: Associacao Voluntario...


Desde Associacao Voluntarios Para O Servico Internaciona - Bahia

Publicado 14 days ago

Assistente De Atendimento - Produtos Financeiros

#SomosAdobe, uma prestadora de serviços com foco em garantir a integridade e prosperidade dos negócios de nossos clientes por meio da excelência de nossas so...


Desde Crefisa E Empresas Parceiras - Bahia

Publicado 14 days ago

Study Start-Up Team Lead

**Summary**: The SSO Study Start-Up Team Leadis accountable for the governance and oversight of a study start-up team in Study & Site Operations Novartis Bra...


Desde Novartis - Bahia

Publicado 14 days ago

Analista Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Marketing admite Analista Sucesso do Cliente em Salvador.Principais Responsabilidades:Gerenciar e desenvolver o relacionamento com os clientes.Garantir a satisfação e o sucesso dos alunos, promovendo um atendimento de qualidade e resolução eficiente de suas demandas.Acompanhar o progresso dos alunos em sua jornada de aprendizado, identificando possíveis obstáculos e propondo soluções adequadas.Oferecer suporte e orientação relacionados à plataforma e metodologia de ensino.Gerir a plataforma de aulas com atualizações e manutenções necessárias.Manter registros precisos e atualizados de interações dos alunos, monitorando seu histórico de atendimento.Coletar feedback dos alunos para identificar oportunidades de melhoria e propor soluções inovadoras para aprimorar a experiência do cliente.Estar atento à cadência de contato com os clientes.Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para aumentar a receita.Garantir a satisfação e retenção do cliente.Ser um especialista e atuar como exemplo de práticas de gestão e atendimento.Benefícios oferecidos:Benefícios a combinar em entrevista.Salário:3.500,00 por mês.Observações:Regime de contratação: Home OfficePeríodo: Tempo integralHorário de trabalho: A combinar.Id:29367296403#VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:11:55.843Z