Procuramos talentos que queiram fazer parte do nosso propósito de **democratizar o acesso à saúde** **de qualidade** e impactar milhares de vidas positivamente através da tecnologia.
Para compor nosso time buscamos indivíduos com um forte senso de equipe e espírito independente, com pensamento crítico-construtivo claro e objetivo, que preze e cultue a troca de conhecimento, e que pensem de forma genuinamente _human centric._
Se você possui essas características e quer se juntar a um time no qual pode ser quem realmente é, venha fazer parte dessa revolução, construindo com a gente um mundo melhor por meio da constante transformação, tornando as experiências nesse setor cada vez mais humanas e inovadoras.
Sua missão será assegurar que o cliente tenha uma **experiência** de sucesso com a Psicologia Viva, cuidado da jornada do Psi a partir de uma perspectiva de qualidade e sendo de dono do negócio.
Compreendendo as necessidades dos Psis, melhorando a sua experiência, Propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação, garantindo **encantamento **do cliente através de **melhoria contínua**.
**Responsabilidades e atribuições**
- Análise de NPS, para tratativa de Psis Detratores, Neutros e Promotores
- Atuação proativa e apoio para criação do plano de Marketing para garantir Health Score da carteira para evitar Churn
- Garantir que o Psi alcance o resultado desejado através das interações com as equipes da empresa, tais como: time de Suporte, Produto, TI, Financeiro etc.
- Garantir que Psi tenha sucesso na usabilidade da Plataforma através de ações recorrentes via Psicoguia
- Renovação e administração de vigência do plano contratado pelo Psi, propondo o melhor plano para evolução e desenvolvimento de resultados (Upsell - por expansão de tempo de contrato)
- Visão de Vendas, Onboarding e Jornada do cliente;
- Contatar Psis que solicitaram cancelamento, com objetivo de reversão do churn
- Participar de Webinar com Psi de sua carteira
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Ter experiência na área de Sucesso do Cliente B2C (Pós Vendas);
- Ter conhecimento técnico das práticas e metodologia de mercado;
- Ser focado em clientes;
- Ter uma boa argumentação e relacionamento interpessoal;
- Ter iniciativa e proatividade;
- Ter um bom raciocínio lógico;
- Saber trabalhar em equipe;
- Ser organizado e resolutivo.
**Informações adicionais**
**Aqui você vai encontrar**:
- Ambiente descontraído;
- Oportunidade de crescimento;
- Vale-refeição;
- Plano de Saúde;
- BIrthday off;
- Seguro Vida;
- Programa de Bem-estar;
- Vale-transporte;
- Plataforma de Desenvolvimento;
- Modelo de Trabalho Híbrido.
**QUEM SOMOS**:
Somos o Grupo Conexa Saúde, player de saúde digital e maior plataforma de telemedicina independente da América Latina, promovemos a conexão entre pacientes e profissionais da saúde por meio da tecnologia.
Já realizamos mais de 2 milhões de teleconsultas, temos mais de 6,5 milhões de pacientes pelo Brasil e no exterior.
Temos diversos produtos que visam atender os nossos clientes dentro de suas especificidades.
Para fazer isso da melhor maneira possível, nos dividimos em squads e unidades de negócio que atendem os pacientes, profissionais da saúde, empresas e operadoras de saúde vinculados à nossa plataforma.
Somos apaixonados pelo nosso propósito, e por acreditarmos no impacto que o nosso time de Conexers cria em transformar o mercado de saúde digital no país, em prol de agregar benefícios no cuidado e saúde dos brasileiros.
Temos um time formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e que acreditam num futuro com mais saúde física e mental, para mais pessoas!
Somos o Grupo Conexa Saúde, player de saúde digital e maior plataforma de telemedicina independente da América Latina, promovemos a conexão entre pacientes e profissionais da saúde por meio da tecnologia.
Já realizamos mais de 2 milhões de teleconsultas, temos mais de 6,5 milhões de pacientes pelo Brasil e no exterior.
Temos diversos produtos que visam atender os nossos clientes dentro de suas especificidades.
Para fazer isso da melhor maneira possível, nos dividimos em squads e unidades de negócio que atendem os pacientes, profissionais da saúde, empresas e operadoras de saúde vinculados à nossa plataforma.
Somos apaixonados pelo nosso propósito, e por acreditarmos no impacto que o nosso time de Conexers cria em transformar o mercado de saúde digital no país, em prol de agregar benefícios no cuidado e saúde dos brasileiros.
Temos um time formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e que acreditam num futuro com mais saúde física e mental, para mais pessoas!