Analista Sucesso Do Cliente - Recife Ou Região Sudeste

Detalhes da Vaga

Descrição:
O que estamos buscando:
Hard Skills:

Experiência com Gestão de Risco com Terceiros e SSMA;
Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas;
Conhecimento em Pacote Office;
Experiência com ferramentas de automação serão diferenciais;
Conhecimento de indicadores de Customer Success e Customer Experience.
Soft Skills:

Excelentes habilidades de comunicação, com capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes diversos;
Orientado para resultados, entende as necessidades do cliente e as transforma em ações;
Fortes habilidades analíticas para interpretar dados e orientar estratégias;
Proativo e eficaz em ambientes dinâmicos e acelerados.
Como será o seu dia a dia:
Gerenciar a cartela de clientes da Gestão de Terceiros, atuando como ponto focal da empresa.
Aplicar e acompanhar as metas propostas na prestação de serviço, melhorando indicadores do cliente.
Monitorar as necessidades de cada cliente para antecipar problemas e contribuir para uma experiência memorável.
Desenvolver conexões duradouras e benéficas, assegurando o sucesso no uso dos produtos e serviços e ajudando os clientes a atingir suas metas.
Relacionamento com Clientes: Garantir sucesso e satisfação dos clientes, criando relacionamentos duradouros e maximizando o valor dos produtos/serviços.
Experiência do Cliente: Identificar oportunidades de melhoria e promover cross sell e up sell para aumentar receitas e agregar valor ao cliente.
Gestão de Projetos: Guiar clientes em seus projetos, assegurando que suas necessidades sejam atendidas no prazo.
Acompanhamento: Realizar reuniões regulares, antecipar necessidades e adaptar soluções personalizadas.
Monitoramento de KPIs: Acompanhar e analisar indicadores como NPS e CSAT, implementando melhorias.
Análise de Dados: Utilizar ferramentas analíticas para fornecer insights e recomendações aos clientes.
Educação: Conduzir treinamentos e webinars para maximizar o uso dos produtos/serviços.
Documentação: Registrar reuniões e colaborar com equipes internas para resolver problemas rapidamente.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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