Analista Sucesso Do Cliente Sênior ( Customer Experience)

Detalhes da Vaga

Job description Mobyan é uma empresa de destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas baseadas em tecnologia de ponta.
Atendemos grandes clientes em todo o país, oferecendo soluções com capilaridade nacional.Estamos passando por um momento de transformação e construção, e convidamos você a fazer parte dessa jornada .Nossa empresa se destaca não só pela implantação de soluções tecnológicas, como também em logística e prestação de serviços de modo geral para a indústria de Meios de Pagamentos, Captura de Transações e diversos outros nichos e segmentos.Main responsibilities Responsável pelo acompanhamento da operação logística do cliente e principal indicador (SLA);Acompanhar e assegurar a cadeia full service (indoor, qualidade, middle mile e last mile) do cliente, apontando desvios e priorizando as ações com foco na causa raiz do problema;Interagir com as áreas para Gestão de atendimento e atualização sobre os níveis de serviço a serem praticados;Participar de reuniões e negociações com clientes representando a empresa para discussão dos níveis de atendimento e serviço;Fazer reuniões com os principais profissionais e áreas do processo para identificar pontos de melhoria, gerar em conjunto um plano de ação para tratar estes pontos;Monitorar os responsáveis para garantir o andamento dos planos de ação;Construir, atualizar e monitorar os indicadores para gestão de carteira;Enviar relatório a área de indicadores para que seja dada visibilidade ao comitê executivo da evolução destes indicadores e principais pontos de atenção;Assegurar o cumprimento das solicitações do cliente, no prazo e qualidade, através de indicadores da área;Contribuir no esclarecimento e correção de erros sistêmicos e operacionais, suportando as áreas de negócio quando o erro ocorrer.Requirements and skills Graduação completa em Administração, Engenharia e/ou áreas correlatas;Experiência anterior na área de Customer Service;Conhecimento em Excel, nível avançado;Pós-graduação será um diferencial;Green Belt desejável.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T22:33:16.105Z