O **UOL EdTech**, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, promove soluções inovadoras para as maiores empresas e instituições de ensino superior do país.
Acreditamos que o presente da Educação é Digital!
Aqui trabalhamos em times multidisciplinares, cultivamos uma filosofia de trabalho ágil, enxuto e estamos em busca de um profissional que tenha **#PaixaoPorAprender**, que seja **#Ousado**, tenha **#FocoEmResultados** e que queira fazer parte de uma **#RevoluçãoNaEducação.
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Se você tem este perfil e está em busca de novos desafios, venha fazer parte do nosso time e desenvolver sua carreira numa das áreas que prometem grandes disrupções nos próximos anos **#edtech**.
**#VemProUOLEdTech!
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No UOL EdTech todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc.
O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de inovar e revolucionar a educação online no Brasil para gerar oportunidades e transformar vidas.
**Responsabilidades e atribuições**
**Principais atividades**
- Fazer o onboarding de novos clientes estabelecendo objetivos claros para retenção.
- Desenhar a estratégia educacional.
- Garantir contatos com o cliente durante toda a sua jornada.
- Tirar dúvidas e auxiliar o cliente a ter o melhor uso da plataforma.
- Trabalhar de perto com a liderança para trazer feedbacks sobre uso e desafios.
- Recomendar para o cliente as melhores práticas de uso.
- Ter um conhecimento detalhado do produto e processos educacionais.
- Auxiliar na otimização de processo do Customer Success.
**Desejável**
- Experiência com o mercado da Educação.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**
- Superior completo.
- Conhecimento avançado de tecnologia.
- Experiência com a área de Customer Success em SaaS.
- Inglês avançado para conversação ocasional.