Deseja construir um futuro sólido e sustentável e, desenvolver sua carreira? Junte-se aos 155 mil funcionários da Cargill, comprometidos em nutrir o mundo de forma segura, responsável e sustentável. Está posição é para nosso segmento agrícola no qual conectamos com sucesso nossos clientes, os produtores, e a indústria.
PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO
O/A Analista Suporte ao Cliente se envolverá com nossos clientes e membros da equipe interna para garantir que fornecemos um excelente serviço ao cliente desde a entrada de contrato até o pagamento final para entregas de produtos. Buscamos um profissional para coordenar as atividades de conta do cliente com a Cargill, além de destacar oportunidades de negócios para o cliente aumentar sua rentabilidade e melhorar sua experiência com a Cargill. Nesta função você será responsável pelos principais controles de conformidade relacionados ao contrato e pagamento do cliente.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Manter as informações da conta para executar com precisão as atividades de pagamento do cliente.
- Resolver problemas de reclamações e problemas de pagamento de clientes, garantindo resolução oportuna, engajamento ativo com clientes e membros da equipe interna para evitar problemas futuros.
- Realizar chamadas de saída aos clientes, conscientizando sobre novas iniciativas de produtos, acompanhando as transações comerciais e destacando oportunidades para uma melhor experiência do cliente por meio de plataformas digitais.
- Fornecer aos clientes da Cargill suporte direto para atendimento ao cliente, respondendo perguntas básicas de produtos de gerenciamento de mercado e risco, contas específicas do cliente e perguntas relacionadas a contratos e apoiando as interações dos clientes com nossas plataformas digitais.
- Realizar funções de compliance e monitoramento, conforme a necessidade surge, relacionada a pagamentos e contratos.
- Lidar com questões complexas de suporte administrativo, técnico ou de cliente sob supervisão mínima, ao mesmo tempo em que escala apenas as questões mais complexas para a equipe apropriada.
QUALIFICAÇÕES
- Superior cursando ou completo
- Pacote Office intermediário
- Desejável conhecimento Power BI
- Experiência anterior com atendimento ao cliente