Analista Suporte Ao Cliente Júnior

Analista Suporte Ao Cliente Júnior
Empresa:

Iugu



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

**A iugu**

Mais do que meios de pagamento, oferecemos tecnologia financeira para potencializar o desempenho das empresas.

**Somos pessoas, tecnologia e negócios**

***Nascemos para facilitar a operação financeira das empresas por meio de um ecossistema que envolve tecnologia, flexibilidade e segurança.

"iugu" é uma variação da palavra, em latim, iugo, que significa unir, conectar. E essa sempre foi nossa missão**:unir negócios a soluções, para torná-los uma potência.**

**Ser iuguer é**

Fazer parte de um time que faz a diferença. Aqui, cada uma das pessoas tem um papel importante na construção da iugu. Acreditamos que é a conexão humana que potencializa a tecnologia, por isso, fortalecemos nossas conexões com respeito e integridade, sempre promovendo um ambiente onde temos a oportunidade de compartilhar nossas conquistas, desafios e resultados.

**A crença de que a conexão humana potencializa a tecnologia**

***Ao longo do tempo, nós amadurecemos e ajustamos a rota, algumas vezes, para abraçarmos um crescimento constante, atendermos as necessidades dos nossos clientes e as evoluções do mercado e da sociedade.

Desde o início até aqui, mudamos como organização e como pessoas, mas sem renunciar àquilo que mais nos importa**:nossa essência de ser Soul & Tech!**

**Nossos valores**
- Colaborar Sempre;
- Buscar Resultados;
- Agir com Coragem;
- Ser Cativante.

**Responsabilidades e atribuições** Quem nós buscamos**

Buscamos pessoas movidas por grandes desafios, que gostem de trabalhar em equipe de forma colaborativa e inclusiva, com facilidade para se comunicar (verbal e escrita) e que tenham vontade de atuar na área de Customer Experience/Suporte. Imprescindível ter disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta das 12h às 20h ou das 14h as 22h (1hr de intervalo) e aos sábados das 09h às 15h (1hr de intervalo).

**Quais são os desafios**
- Garantir a satisfação e experiência do cliente;
- Cumprir as métricas de atendimento propostas;
- Conhecer e se aprofundar nas necessidades dos nossos clientes, visando endereçar as oportunidades, discutir ações mitigatórias e sugestões de soluções.

**Requisitos e qualificações** O que você precisa conhecer**
- Conhecimento em ferramentas de Atendimento, workflow, acompanhamento de chamados, diferencial Zendesk;
- Experiência com Atendimento ao cliente (diferencial - atendimento B2B);
- Conhecimento em Ferramentas de telefonia, diferencial Atende Simples;
- Conhecimento em Indicadores de Atendimento e Qualidade;
- Conhecimento em meios de pagamento.

**O que pode alavancar sua aplicação?**
- Ensino superior: cursando (ou completo);
- Conhecimento no Pacote Office (será um diferencial ter conhecimento avançado no Excel);
- Conhecimento em TI, noções de programação e suporte técnico.

**Informações adicionais** O que você vai encontrar na iugu**

**Benefícios Flexíveis |** Crédito no cartão Swile de R$ 1.530,00 distribuído da seguinte forma:
**Mobilidade**: R$ 370,00 para o seu deslocamento podendo ser usado para todo serviço dentro dessa categoria (Uber, 99, recarregar cartão de transporte, estacionamento, dentre outros).

**Food**: R$ 652,00 porque saco vazio não para em pé.

**Flex**: R$ 508,00 para usar da forma que faça mais sentido para você (VR, VA, cultura, saúde, educação e/ou mobilidade).

**Plano de Saúde SulAmérica.**

**Plano Odontológico SulAmérica.**

**TotalPass**: plataforma com mais de 250 modalidades de treino disponíveis em milhares de academias credenciadas.

**Seguro de Vida.**

**Café da manhã** todos os dias para nossos(as) iuguers começarem o dia bem.

**Frutas** todos os dias no escritório.

**Minimercado** com subsídio de 30% em cada produto (snacks, marmitinhas, bebidas e até sorvete).

**Auxílio-creche** para mamães e papais

**Licença-maternidade** estendida para 180 dias.

**Licença-parental** estendida para 30 dias.

**Incentivo de Curto Prazo**: de acordo com atingimento de metas e avaliação de desempenho individual.

**iu+go**: Programa de gestão de performance semestral, com acompanhamento do seu PDI.

**Day off** no mês do seu aniversário.

**Jornada Híbrida**: nossa jornada de trabalho é híbrida, sendo 2x presenciais e 3x home office, além de contar com horário flexível, respeitado as particularidades de cada área.

**Outros diferenciais**:

- Ambiente de trabalho descontraído, com espírito de equipe e pessoas talentosas;
- Autonomia para trabalhar, desenvolver e implementar ideias;
- Ambiente que valoriza feedbacks e 1:1 constantes.
- Aqui diversidade importa! Valorizamos as diferenças, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade, pois acreditamos na importância de compartilhar ideias e pontos de vistas distintos._

**#VemSeriuguer**

**#LI-Hybrid**

**A iugu**:
Mais do que meios de pagamento, oferecemos tecnologia financeira para potencial


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Suporte Ao Cliente Júnior
Empresa:

Iugu



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Auxiliar De Instalação - Pirituba Sp - Sp

Salário: 1.650,00 VT VR PLR Horário: Segunda á sexta 08h ás 17h Atividades: Auxilio na instalação de interfones, cabeamento, conectores, passagem de cabo e f...


Desde Conti Rh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Instalador De Ar Condicionado - Sp

Estamos contratando instalador de ar condicionado para início imediato.Conhecimento em instalação de Split, Self, Splitão, conhecimento em brasagem, comandos...


Desde Cb Soluções Em Ar Condicionado - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Sistemas Pl - Sp

Coordenar e liderar a equipe de suporte, garantindo a distribuição eficaz das tarefas e a resolução ágil dos problemas; Gerenciar as demandas de suporte técn...


Desde Manpower - São Paulo

Publicado 7 days ago

Técnico De Suporte - Sp

Descrição da vaga•Técnico de SuporteSalário: R$ 2.245,00Responsabilidades e Atribuições•Atendimento ao cliente para suporte de sistema de informatização come...


Desde Control P Informática - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-01T09:27:50.630Z