Analista Suporte ao Cliente Júnior (São Paulo)Buscamos pessoas movidas por grandes desafios, que gostem de trabalhar em equipe de forma colaborativa e inclusiva, com facilidade para se comunicar (verbal e escrita) e que tenham vontade de atuar na área de Customer Experience/Suporte. Imprescindível ter disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta das 09h às 17h (1hr de intervalo) e aos sábados das 09h às 15h (1hr de intervalo).
Quais são os desafios Realizar o atendimento aos nossos clientes através dos diferentes canais de suporte (telefone, e-mail, chat e se necessário presencial);Garantir a satisfação e experiência do cliente;Cumprir as métricas de atendimento propostas;Conhecer e se aprofundar nas necessidades dos nossos clientes, visando endereçar as oportunidades, discutir ações mitigatórias e sugestões de soluções.O que você precisa conhecer Conhecimento em ferramentas de Atendimento, workflow, acompanhamento de chamados, diferencial Zendesk;Experiência com Atendimento ao cliente (diferencial - atendimento B2B);Conhecimento em Ferramentas de telefonia, diferencial Atende Simples;Conhecimento em Indicadores de Atendimento e Qualidade;Conhecimento em meios de pagamento.O que pode alavancar sua aplicação? Ensino superior: cursando (ou completo);Conhecimento no Pacote Office (será um diferencial ter conhecimento avançado no Excel);Conhecimento em TI, noções de programação e suporte técnico.O que você vai encontrar na iugu Benefícios Flexíveis | Crédito no cartão Swile de R$ 1.593,00 distribuídos da seguinte forma:
Refeição e Alimentação: R$ 700,00
Mobilidade: R$ 385,00 para o seu deslocamento podendo ser usado para todo serviço dentro dessa categoria (Uber, 99, recarregar cartão de transporte, estacionamento, dentre outros).
Além disso, mais R$ 508,00 para usar da forma que faça mais sentido para você entre refeição, alimentação ou mobilidade.
Plano de Saúde SulAmérica. Plano Odontológico SulAmérica. TotalPass: plataforma com mais de 250 modalidades de treino disponíveis em milhares de academias credenciadas.
Vittude: agendamento de consultas psicológicas com o profissional de sua preferência, com desconto de 40% em todas as sessões.
Café da manhã todos os dias para nossos(as) iuguers começarem o dia bem.
Frutas todos os dias no escritório.
Minimercado com subsídio de 30% em cada produto (snacks, marmitinhas, bebidas e até sorvete).
Auxílio-creche para mamães e papais.
Licença-maternidade estendida para 180 dias.
Incentivo de Curto Prazo: de acordo com atingimento de metas e avaliação de desempenho individual.
iu+go: Programa de gestão de performance semestral, com acompanhamento do seu PDI.
Day off no mês do seu aniversário.
Jornada Híbrida: nossa jornada de trabalho é híbrida, sendo 2x presenciais e 4x home office, além de contar com horário flexível, respeitado as particularidades de cada área.
Outros diferenciais: Ambiente de trabalho descontraído, com espírito de equipe e pessoas talentosas;Autonomia para trabalhar, desenvolver e implementar ideias;Ambiente que valoriza feedbacks e 1:1 constantes.Aqui diversidade importa! Valorizamos as diferenças, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade, pois acreditamos na importância de compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Mais do que meios de pagamento, oferecemos tecnologia financeira para potencializar o desempenho das empresas.
Nascemos para facilitar a operação financeira das empresas por meio de um ecossistema que envolve tecnologia, flexibilidade e segurança.
"iugu" é uma variação da palavra, em latim, iugo, que significa unir, conectar. E essa sempre foi nossa missão: unir negócios a soluções, para torná-los uma potência. Fazer parte de um time que faz a diferença. Aqui, cada uma das pessoas tem um papel importante na construção da iugu. Acreditamos que é a conexão humana que potencializa a tecnologia, por isso, fortalecemos nossas conexões com respeito e integridade, sempre promovendo um ambiente onde temos a oportunidade de compartilhar nossas conquistas, desafios e resultados.
A crença de que a conexão humana potencializa a tecnologiaAo longo do tempo, nós amadurecemos e ajustamos a rota, algumas vezes, para abraçarmos um crescimento constante, atendermos as necessidades dos nossos clientes e as evoluções do mercado e da sociedade.
Desde o início até aqui, mudamos como organização e como pessoas, mas sem renunciar àquilo que mais nos importa: nossa essência de ser Soul & Tech!
#J-18808-Ljbffr