Job descriptionAntes de falarmos sobre a vaga, que tal entender o que nos move?Acreditamos que começa na vida de cada pessoa a transformação de uma cidade inteira e trabalhamos diariamente para inspirar uma revolução global de mobilidade, uma pessoa por vez. Apostamos em tornar fácil a mudança de hábito para impactar positivamente a qualidade de vida das pessoas e os espaços urbanos em que vivem. Temos propósito, estamos fechados com a sustentabilidade e priorizamos o senso de coletivo. =)Estamos crescendo muito e, claro, queremos que nosso time cresça com a gente! Na Tembici, valorizamos diversidade e inclusão, trabalho em conjunto, inovação, autonomia para tomada de decisões, soluções rápidas de problemas, ética e integridade. Buscamos quem partilha desses princípios e acredita ser possível ir mais longe por meio do compartilhamento. Aqui, todas as pessoas são muito bem vindas e respeitadas. Para nós, a pluralidade de pessoas e opiniões tem voz e poder de transformação; nosso ambiente de trabalho se inspira e se cria nas diferentes origens, crenças, experiências, raças, gêneros, deficiências, orientações sexuais e gerações.Caso você seja uma pessoa candidata com deficiência auditiva, toda a nossa página de carreiras conta com a ajuda da Maya, tradutora virtual para a Língua Brasileira de Sinais (Libras). Para encontrá-la, é só clicar no ícone azul que mostra duas mãos, no canto superior direito da tela, posicionar o cursor do mouse nos trechos dos textos das páginas e estes serão traduzidos automaticamente pela Maya.Main responsibilitiesO seu dia a dia com a genteAqui você vai encontrar problemas que exigem soluções criativas a serem resolvidas - sério, temos vários que ainda não sabemos resolver. Além disso, você terá atividades como:Dar suporte a equipe de atendimento dos diversos canais (N1);Dar tratamento às demandas que escalaram do N1, como, por exemplo: contestação de cobrança e acidentes;Dar tratamento às demandas que envolvem Viagens em Aberto, acompanhando os casos de clientes até sua conclusão;Acionar os times de operações em situações críticas;Acionar o atendimento móvel (inicialmente praça RJ);Realizar análise de cobrança dos casos de abandono, furto/roubo;Gerir e abrir chamados para equipes de apoio;Reportar impactos operacionais (sistemas, pessoas, processos);Contribuir para a melhoria contínua de processos e sistemas;Disseminar a cultura de foco na experiência do cliente para a equipe de atendimento.Requirements and skillsExperiência em Central de Atendimento;Ter boa comunicação verbal e escrita;Boa energia, agilidade, vontade de ajudar e fazer acontecer;Resiliência;Ser um bom ouvinte e ter capacidade de diagnosticar para dar soluções;Conhecimento intermediário do pacote Office;Conhecimento do pacote Windows;Disponibilidade para atuar em regime 5x2, sendo 44 h semanais;Horário de trabalho: a definir;Trabalho 100% remoto.Additional informationBENEFÍCIOS:Concedidos a todas as pessoas:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de Vida;Vale Alimentação e Vale Refeição;PLR;Licença maternidade e paternidade estendidas (Empresa Cidadã);Meu Dia! (dia de folga no mês do aniversário);Plano Bike Colaborador (utilização das nossas bikes gratuitamente por até 2h/dia em sua cidade);SESC;Podem ser adquiridos com uma parcela financeira de colaboradores:Total Pass;Vale Transporte;
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