Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Fusões E Aquisições Pl.

Acreditamos que um time diverso é mais capaz de gerar valor e ser resiliente, por isso nossas vagas estão abertas para todas e todos, independentemente de su...


Desde Iguatemi S.A. - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Cibersegurança Sr | Red Team

Buscamos profissionais para trabalhar em equipe, que tenham facilidade em manter a comunicação e os relacionamentos interpessoais, que sejam comprometidos co...


Desde Elopar - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Exportação

EISA - EMPRESA INTERAGRÍCOLA S/APosição: Analista de ExportaçãoLocalização: Santos, SPDescrição da Vaga:Estamos em busca de um(a) Analista de Exportação para...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Negócios Sênior

SOMOS UMA CONSULTORIA DE TI fundada em 1.992 e preparada para ajudar na otimização dos seus processos de TI.Temos como principal vocação a oferta de soluções...


Desde Talent Four Consulting - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista Suporte Atendimento Logístico I - Mauá - Sp

Analista Suporte Atendimento Logístico I - Mauá - Sp
Empresa:

Atento Brasil



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado. Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team . A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul. Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas:

), TI (para oportunidades na área de tecnologia:

) e vagas exclusivas para PcD (

). Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento
e a Política de Candidatos Atento . Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal

para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias. /n Ensino médio Completo; Ser maior de 18 anos; Conhecimentos em informática; Facilidade para trabalhar em equipe; Essencial: Atuar no BackOffice de Operações. Ter conhecimento no produto Vivo; Ter conhecimento de Excel Intermediários para avançado; Comprometimento; Organização; Gostar de trabalhar sob pressão; Foco no Resultado e no Cliente; Flexibilidade; Raciocínio Lógico - Analítico, /n Controle de gestão de KPIs;
Apoiar na execução e administração dos processos logísticos Loja Online; Atuar nos processos logísticos, de acordo com a segmentação pré-definida, atendendo aos procedimentos, o cumprimento dos prazos de entrega ao cliente; Monitorar os serviços prestados pelos parceiros envolvidos nas operações, zelando pela aplicação dos procedimentos, com medição da performance de acordo com a contratação; Apoiar reportes e controles da gestão logística, para tomada de decisão, através da correta extração de bases e tratamento de relatórios adequados.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Suporte Atendimento Logístico I - Mauá - Sp
Empresa:

Atento Brasil



Função de trabalho:

Analista

Built at: 2024-10-03T17:34:10.273Z