Essa vaga é para você, que tem vontade de crescer junto com a empresa!
Gosta de bastante desafios, não se deixa abater pelos problemas que surgem!!!
Irá atuar na ilha da Reação da equipe de CX logística, realizando análises de protocolos de reclamação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Interação com clientes, transportadoras e equipes das reginais da Logística a nível nacional;
- Prezar pela qualidade das informações dos KPIs e controle do trabalho da célula;
- Análises e diagnósticos de causas raízes dos problemas apresentados pelos clientes;
**Requisitos e qualificações**
- Ser maior de 18 anos;
- Ensino médio Completo;
- Necessário: ter bom conhecimentos em Excel, principalmente com (ProcV);
- Boa capacidade analítica;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Ótima capacidade de organização;
- Raciocínio logico e analítico;
- Trabalhar sobre pressão;
- Comprometimento e resiliência;
- Boa comunicação verbal e escrita para escalonamentos e comunicação com outras áreas.
**Informações adicionais** Salário**
Salário experiência nos 90 primeiros dias R$ 1.759,50 e após o salário será de R$ 2.070,00
**Horário de Trabalho**
- Das 09:00 às 18:00
**Jornada de Trabalho**
200 horas | 5x2 - Folgas aos sábados e domingos
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local Trabalho**:Rua Libero Badaró, 633 - Centro Histórico de São Paulo/SP - CEP 1009-000.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.