Analista Suporte Bilingue Jr

Detalhes da Vaga

Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.

Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!

Junte-se a nós e seja parte da mudança!
**Responsabilidades e atribuições**
Troca/restauração de micros por problemas de hardware ou software, incluindo conferencia de todas as configurações padrão adotadas pelo cliente, além do backup e da restauração dos dados. Inclui a aplicação do micro sobressalente e o envio do equipamento defeituoso para o laboratório de manutenção da CONTRATANTE.

Serviço de avaliação da padronização das configurações dos micros com os critérios a serem definidos posteriormente via checklist, tais como: avaliar a comunicação dos softwares Kace (inventario) e Antivírus com o modulo central, nome netbios, msconfig, permissões de admin no computador, etc.

Acompanhamento técnico e suporte de TI para reuniões virtuais e presenciais. O serviço consiste em configurar, ajustar as ferramentas de aúdio e vídeo dos micros participantes, esclarecimento de duvidas no uso das principais ferramentas de reuniões virtuais, como o TEAMS, WEBEX, ZOOM, MEET, dentre outras. Suporte em navegadores, apresentações e conectividade de rede. Suporte na plataforma de videoconferência.
- Treinamento básico, prioritariamente presencial, aos usuários da contratante na ferramenta MS TEAMS, MS One Drive e Office 365 e esclarecimento de duvidas de uso.
- Remanejamento de equipamentos de TI, desmontagem e montagem dos micros e periféricos em novo endereço e reconfiguração, se necessário.
- Service Desk/ITIL

**Requisitos e qualificações**
- Curso técnico em Informática, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicação, tecnólogo em TI ou curso superior na area de TI
- Experiência no atendimento de Suporte Técnico de Hardware/Software/Sistemas
- Experiência com Service Desk/ITIL
- Inglês Avançado (Conversação fluente)
- Disponibilidade De Horário
- Call / Chat /Web - All process to be worked up based on business need
- Rotating Shift in US Time zone
- Weekend working
- Experience in SD / ITIL Framework

**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...

**Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.**

Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor. Você quer transformar o futuro? A gente também.

**| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |**

**7 pilares guiam a nossa cultura, são eles**:
Inovar com o cliente;
Fazer a diferença;
Liderar pelo exemplo;
Agir como empreendedor;
Ser ético e de acordo com o que fala;
Acreditar e respeitar as pessoas;
Ter humildade em aprender.

Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade. **#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini**

**Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023** pela MIT Technology Review Brasil.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Infraestrutura

Consultor de gestão empresarial admite Analista de Infraestrutura em Porto Alegre (Navegantes). Apoiar no gerenciamento e otimização da infraestrutura WebMe...


Consultor De Gestão Empresarial - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Auxiliar De Ficha Técnica

Indústria calçadista admite Auxiliar de Ficha Técnica em Novo Hamburgo (Industrial). Auxiliar no desenvolvimento e atualização de fichas técnicas de produto...


Indústria Calçadista - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Administrador Tableau

Descrição da oferta: Empresa de Tecnologia admite Administrador Tableau em Caxias do Sul. Principais Responsabilidades: Efetuar atualizações de servidores ...


Empresa De Tecnologia - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Desenvolvedor Salesforce

Descrição da oferta: Empresa admite Desenvolvedor Salesforce em Viamão. Principais Responsabilidades: Criar software limpo e escalável no Salesforce. Fazer...


Empresa Do Setor Privado - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-27T17:08:16.928Z