Analista Suporte Cliente Sênior

Analista Suporte Cliente Sênior
Empresa:

Embraer


Detalhes da Vaga

Somos uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo graças à dedicação de pessoas que possuem uma paixão genuína por superar o impossível. Foi assim desde o início e seguimos norteados pelo desejo de encontrar pessoas que vivem pelo desafio. Nascemos do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia. Quando tudo parecia impossível, sonhamos alto e nossos profissionais fizeram a companhia alcançar novas altitudes. Não há outra maneira de descrever o que nos impulsiona: Desafiar, Criar e Superar. O nosso sonho continua e acreditamos que todo mundo tem potencial para fazer a diferença. Por isso, cada vez mais, buscamos construir times diversos, que sejam representativos e valorizem a história e as singularidades de todas as pessoas, para que elas possam viver os seus sonhos junto com a gente. Aqui, todos têm oportunidade para crescer, se desenvolver e voar alto. Estamos atentos às etapas da vida profissional e aos diferentes momentos de carreira de todas as pessoas, oferecendo programas educacionais e projetos especiais . Além disso, temos frequente oportunidade de integração cultural em âmbito global e desenvolvimento pessoal para a evolução de carreira. Conheça nossos programas e as vagas abertas no Brasil e no mundo. Todas as posições estão disponíveis para pessoas que desejam desafiar o impossível, independentemente de orientação afetivo-sexual, identidade de gênero, raça, etnia e idade, sejam elas pessoas com ou sem deficiência. Aqui o foco está na parceria para trabalharmos em busca dos resultados como um só time, no desenvolvimento das pessoas com conversas abertas e honestas e na possibilidade de aprender a resolver problemas complexos de forma simples, sempre com paixão em fazer a diferença. Venha fazer parte da Embraer! /n Para este desafio, você precisa ter: ·

Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma) em Finanças, Administração, Marketing, Recursos humanos, Relações Internacionais e outros cursos relacionados aos negócios; ·

Inglês fluente para leitura, escrita e conversação; ·

Experiência em finanças para compreender o ambiente econômico no qual a empresa atua; ·

Conhecimento em aviação, ou mercados similares; ·

Conhecimento em análise de negócios, modelagem econômica ou desenvolvimento de novos negócios.

Você se destaca se tiver: ·

MBA, pós-graduação ou especialização voltada para negócios ·

Conhecimento em comunicação, como as teorias organizacionais que estudam os aspectos culturais e sociais da empresa; ·

Espanhol fluente para leitura, escrita e conversação; ·

Experiência em gestão de projetos. /n Como será o seu dia a dia: Para essa vaga de Analista de Suporte ao Cliente com foco em modelagem econômica, viabilidade do negócio e desenvolvimento de novos negócios pode incluir: ·

Análise de Negócios: Avaliar as necessidades da empresa e identificar oportunidades de melhoria. Isso pode envolver a análise de dados financeiros e de mercado para entender o contexto econômico em que a empresa opera; ·

Liderança Estratégica: Tomar decisões cruciais que moldarão o futuro da empresa. Isso pode envolver a liderança de equipes, a negociação com stakeholders e a tomada de decisões estratégicas; ·

Relacionamento Interpessoal: Interagir com pessoas de diversas formações e perspectivas. Isso pode envolver a comunicação eficaz com colegas de equipe, clientes e outras partes interessadas; ·

Desenvolvimento de Novos Negócios: Identificar e avaliar novas oportunidades de negócios. Isso pode envolver a realização de análises de viabilidade econômica e a criação de planos de negócios; ·

Atualização Constante: Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, tecnologia, marketing etc. Isso pode envolver a leitura de publicações da indústria, a participação em conferências e a realização de treinamentos contínuos; ·

Tecnologia e Comunicação: Aplicar conhecimentos em tecnologia, como programação, desenvolvimento de software, sistemas e processos. Além disso, utilizar habilidades de comunicação para transmitir efetivamente ideias e informações.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Suporte Cliente Sênior
Empresa:

Embraer


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