Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Restaurante

Irá atende e auxilia os clientes, anota pedido, encaminha para preparação, soluciona duvidas sobre o cardápio, abertura e fechamento de caixa, recebimento do...


Desde Hotel Sagres - Pará

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja (Cartão)

Abordar os clientes para oferecer os produtos e serviços do Passaí; Esclarecendo dúvidas quanto a utilização, taxas, facilidades e vantagens, datas de fecham...


Desde Assai Atacadista - Pará

Publicado 12 days ago

Atendente De Loja

Abordar os clientes para oferecer os produtos e serviços do Passaí; Esclarecendo dúvidas quanto a utilização, taxas, facilidades e vantagens, datas de fecham...


Desde Assai Atacadista - Pará

Publicado 12 days ago

Atendente De Loja

Descrição e Atividades É uma satisfação contar com o seu interesse nesta vaga. Buscamos profissionais comprometidos, em constante busca por inovação e conhec...


Desde Crisdu Moda Íntima - Pará

Publicado 12 days ago

Analista Suporte Comercial 8H - Loja Redenção/Pa

Analista Suporte Comercial 8H - Loja Redenção/Pa
Empresa:

Vivo (Telefônica Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Analista Suporte Comercial 8H - Loja Redenção/PAUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Controlar envio e recebimento de Malote; Conferir movimentos de desconto em aparelhos e acessórios; Solicitação de Coletade materiais não utilizados (ex. tonner, bateria e aparelhos descartados, mobiliário antigo); Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas; Gerar e conferir relatórios de controle das atividades do estoque; Controlar e gerir o estoque; Informar aos Gerentes qualquer diferença encontrada no estoque ou nas conferências realizadas; Controlar as notas fiscais; Realizar a abertura e acompanhamento de chamados dos erros sistêmicos para a conclusão dos atendimentos ao cliente; Abertura e fechamento de caixa; Responsável pelas demandas de Omnichannel da loja*. (Pick-up in store, Prateleira Infinita, e etc.); Atuar como Líder Visual Merchandising; Atender as solicitações dos consultores; Responsável pelo controle da urna do Recicle no salão de vendas, realizando o direcionamento dos equipamentos para a coleta sempre que necessário; Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade; Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais; Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.Ensino Médio Completo - com histórico escolar;Domínio do pacote Office;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Atenção aos detalhes e controle;Paixão por planejamento e organização;Disposição para analisar;Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você:
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
• Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
• * Tem filhos? Terá direito a um subsidio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online;
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
• E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber... *De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
#VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Step 1: Cadastro 1 Cadastro Step 6: Contratação 6 Contratação No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil. Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura . Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.
Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores , entre lojas próprias e revendas.
Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).
Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:
Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo. Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas. Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade. Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Suporte Comercial 8H - Loja Redenção/Pa
Empresa:

Vivo (Telefônica Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-29T00:20:42.502Z