**Sobre o banco BV**
- Um banco nacional, o
**5º maior** banco privado do Brasil (ranking Banco Central).
Estamos em constante evolução e construímos
**#parcerias** de sucesso para entregarmos nosso propósito de
**tornar mais tranquila a vida financeira de pessoas e empresas.
** A nossa cultura é simples e ágil.
Somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.
Se identificou?
Então venha trabalhar com a gente!
- Se você tem interesse em conhecer o mundo da transformação digital e é um apaixonado pela busca de resultados por meio de suas habilidades, nosso papo é com você!
A área de Suporte Comercial tem como função principal auxiliar o time comercial do CIB no atendimento à carteira de clientes, desde a abertura de conta até a formalização de operações, garantindo que o cliente esteja pronto para operar com o banco, além de fazer a interface com as áreas parceiras do banco e dar suporte aos officers e clientes do CIB sempre buscando eficiência e qualidade no atendimento.
**Dá uma olhada nos desafios que te esperam**:
- Documentação Cadastral (Exemplo: Cadastro e abertura de contas);
- Elaboração de Know Your Customer (KYC);
- Criação e Monitoramento das propostas de Concessão de Limites;
- Suporte operacional ao time Comercial (Officers);
- Atendimento a clientes externos (tirar dúvidas, cobrar pendências);
- Parceria com diversas áreas no banco (Middle Office, Produtos, Mesas de operações da tesouraria, entre outras);
- Buscar melhorias nos processos e atividades da área em busca de eficiência.
**E aí, se identificou?
Agora gostaríamos de saber se você tem o perfil e os conhecimentos abaixo**:
- Conhecimento nos Produtos do Atacado;
- Excel Intermediário;
- Ter uma boa comunicação, proatividade, comprometimento, organização;
- Desejável conhecimento em Salesforce.