O que esperamos de um Analista Suporte Comercial? · Bem comunicativo;
· Um viés de atendimento – contato com cliente, mas não precisa ser um vendedor;
· Ter um perfil acolhedor – Ajudar os clientes com dúvidas;
· Não vai vender – mais contato direto com os clientes internos e externos;
· Bastante independência - é uma área dividida na parte de estratégia e pós venda;
Quais são as Atribuições e responsabilidades? · Atendimento ao cliente (suporte);
· Maior contato com clientes no pós-vendas para ajudar com a implementação e uso dos produtos adquiridos;
· Vai ajudar/ facilitar todo o processo de migração dos clientes para o uso do sistema (CRM interno, publicação de mídias, criação de sites entre outros);
· Acompanhar clientes durante o processo – Treinamento para os lojistas;
· Produto envolve um pouco mais de conhecimento técnico - Já tenha atuado com outros produtos mais técnicos - conheça um pouco mais de tech e sistemas;
· Vê uma venda – entre em contato com o vendedor;
· Entende como ele vendou/com quem vendeu/ quem é o lojista/ qual a melhor pessoa para falar na loja;
· Precisa explicar como é o suporte de pós-venda;
· Agendar treinamento com os vendedores;
· Tira dúvidas - sobre a parte mais técnica.
O que esperamos que você tenha? · Ensino superior completo ou cursando.
· Básico do Excel e pacote word.
Diferenciais · Ter uma maturidade para trabalhar sozinha(o);
· Boa comunicação - Cortês;
· Que tenha vontade de aprender – sobre a parte técnica.
Aqui na Webmotors respeito e inclusão fazem parte dos nossos itens de série. Acreditamos que as diferenças somam e por isso, #diversidade é um de nossos pilares. Então, candidaturas de pessoas #pretas, #mulheres, #PCD, #LGBTQIA+ e #melhoridade são muito bem-vindas! ;)
Estamos há 27 anos na estrada e fomos a primeira startup brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e motos. Nesses anos, não paramos de acelerar e evoluímos para muuuuito além dos classificados! Contamos com acionistas super estratégicos e robustos, o Grupo Santander e australiana Car Sales, e juntos criamos um ecossistema de soluções, uma vez que queremos estar com os nossos clientes ao longo da sua jornada de compra, venda e uso de veículos.
Hoje somos líderes de mercado e o ecossistema mais completo do segmento! Mas fica tranquilo, porque o que não falta é combustível para acelerar ainda mais. Com uma visão consolidada, nós queremos ganhar o mundo (e já estamos acelerando nesse percurso).
Somos um time de pilotos movido pela inovação e pelo entusiasmo. Ninguém gosta de mesmice e o nosso motor é um v8 pulsante com mais de 200 cavalos. Aceleramos juntos pelo mesmo objetivo, afinal aqui ninguém é passageiro!
Na Web a gente une o melhor de dois mundos: a inovação e fluidez de uma startup, e a solidez financeira de um grande banco. E as 6 marchas que nos guiam no dia a dia, para mudar, crescer, melhorar e fazer mais, são: diversidade, excelência, empatia, ousadia, transparência e inconformismo.
E você? Também acredita que a criatividade, inovação e a mobilidade podem nos levar mais longe?
Então aperta o cinto e bora pisar fundo, porque aqui é do melhor jeito. Oseu jeito! ;)
#J-18808-Ljbffr